Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 20/04/2017 18:07:20 | 382 Acessos
No Dia das Mães, Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece mimos
Chá da tarde e tratamentos no Spa fazem parte do fim de semana especial

Perfeito para curtir em família, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte preparou um fim de semana de Dia das Mães com tudo para agradá-las. No sábado, 13 de maio, o hotel oferecerá um chá da tarde exclusivo para todas as mães e seus acompanhantes no restaurante À Sombra do Coqueiral, com vista privilegiada da piscina de borda infinita e do mar.

As mães também poderão desfrutar de tratamentos no Spa, como o pacote com esfoliação corporal e drenagem com 25% de desconto. Já o salão de beleza oferecerá 20% de desconto na hidratação capilar com escova. Para dar um up no look, a Ecoboutike oferecerá 10% de desconto em todos os itens da loja.

Para aqueles que desejam surpreender ainda mais as mães, há ainda opções de experiências como o piquenique ao pôr do sol, realizado no jardim do hotel durante o fim de tarde mediante agendamento prévio.

O pacote de dois dias para duas pessoas para o Dia das Mães parte de R$ 2.260,00, com check in em 12 ou 13 de maio. O valor inclui hospedagem, welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação especial de lazer do período.

Serviço
Valor: Pacote de duas noites para duas pessoas a partir de R$ 2.260,00. Diária de cama extra no mesmo apartamento a partir de R$ 425,00 por adulto, R$ 275,00 por criança de 7 a 11 anos e R$ 190,00 por criança de 3 a 7 anos de idade.
Período: Check in 12 ou 13 de maio de 2017
Inclui: Welcome drink, café da manhã, jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação especial do período.

Informações e reservas:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Av. do Farol - Praia do Forte, Mata de São João - BA
Tel: 55 (71) 3676 4000
E-mail: reservas.htpf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte do Minor Hotel Group e está presente como marca em 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 30 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

facebook.com/tivoliecoresort
facebook.com/tivolihotels
instagram.com/tivoliecoresort
instagram.com/tivolihotels
youtube.com/tivolihotels
twitter.com/tivolihotels

A Minor Hotels (MH) é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 152 unidades em funcionamento. A MH explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro e detém um portifólio variado de propriedades, concebidas para atrair diferentes tipos de viajantes e responder a novas paixões e necessidades pessoais. A MH está presente em 22 países com as marcas Anantara, AVANI, PER AQUUM, Oaks, Elewana, Tivoli, Four Seasons, St. Regis, Marriott e unidades Minor International distribuídas pela região Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa e América do Sul. Com planos de expansão das marcas existentes e uma estratégia de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a MH tem a visão de um mundo apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com .

Para mais informações:
MktMix Assessoria de Comunicação