Pautas | Estratégia Ketchum | 20/04/2017 18:09:12 | 307 Acessos
Neymar Jr. vira gênio em vídeo de Gillette
Para divulgar a promoção "O Melhor Ano da sua Vida" de Gillette, o craque do Barcelona realiza os desejos do consumidor.

No divertido filme, que será veiculado nos canais da marca no Facebook e YouTube, um homem está fazendo a barba e, ao esfregar seu aparelho de barbear Gillette, liberta o gênio Neymar Jr. Surpreendido pelo jogador, que concede a ele três desejos, o homem pede para ganhar mil reais por dia, produtos incríveis do FC Barcelona e a chance de passar o dia com o craque. Como em um passe de mágica, o gênio Neymar Jr. realiza precisamente todos os seus desejos.

Neymar se divertiu durante as gravações e mostrou-se animado em receber um fã para conhece-lo em Barcelona. Este ano, além do prêmio principal, a promoção conta com inédito “comprou trocou”, que faz com que todo produto Gillette cadastrado no site acumule pontos que podem ser trocados por prêmios incríveis do FC Barcelona.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WrHW73_k65M
Imagens de divulgação:

Sobre a Gillette®
Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.

Sobre a Procter & Gamble
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo: Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Vicks®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Maristela Zago
Atendimento de Contas - Account Executive