Pautas | Andreoli MSL Brasil | 20/04/2017 18:23:47 | 92 Acessos
SÃO PAULO TRIP - Concert Series vai fazer a cidade tremer
Série de shows no Allianz Parque vai trazer The Who, Bon Jovi, Guns 'N' Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper

Em setembro de 1957 era publicado nos Estados Unidos um livro que marcaria toda uma geração: On the Road - Pé na Estrada, de Jack Kerouac. Ao som de muito jazz, dois amigos cruzam os EUA em uma jornada que virou símbolo de liberdade e atitude. Em setembro de 2017, temos um novo destino: SÃO PAULO TRIP - Concert Series.

São Paulo é uma viagem. Aqui milhares de pessoas chegam e partem diariamente de seus aeroportos, rodoviárias e estações de trem, ou simplesmente pegam o carro e caem na estrada, como fez Jack Kerouac há seis décadas. SÃO PAULO TRIP será uma viagem sonora ao som de The Who, Bon Jovi, Guns 'N' Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper. Uma sequência de shows que vai fazer São Paulo tremer ao som de quatro datas com bandas lendárias. O estádio Allianz Parque vai pendurar as chuteiras por alguns dias para receber milhares de fãs, que vão dançar e cantar ao som de shows inesquecíveis. Os ingressos estarão à venda pelo Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br - informações sobre preços, shows e a data de início das vendas para o público serão divulgadas nos próximos dias.

A maratona de shows do SÃO PAULO TRIP terá várias cores. A série de shows trará grandes bandas de rock, mas as próximas podem abrigar outras tendências. A produção será da Mercury Concerts, empresa de entretenimento que produz grandes turnês em toda América Latina. Com décadas de experiência em megashows e festivais em toda a região, a Mercury traz para a cidade as melhores bandas do rock mundial.

Venda de ingressos exclusiva PayPal

O SÃO PAULO TRIP - Concert Series terá pré-venda exclusiva com PayPal, líder mundial em pagamentos digitais móveis. Diferente de outras pré-vendas, que tendem a ser exclusivas para os clientes da empresa patrocinadora, o PayPal é uma carteira eletrônica inclusiva - qualquer um pode criar uma conta, sem nenhum custo. Basta informar seus dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra prática, rápida e segura, e os fãs poderão adquirir seus ingressos digitando apenas login e senha.

Os ingressos disponíveis para compra online poderão esgotar-se durante a pré-venda. Por isso, para sair na frente, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Ingresso Rápido estão atualizadas antes do início das vendas. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página paypalrocks.com.br, assim como uma lista de perguntas frequentes e dicas. Para divulgar os shows e engajar os fãs, o PayPal criou a #paypalrocks.

Durante a pré-venda, os canais de atendimento ao cliente do PayPal e da Ingresso Rápido estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs:

Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal e Facebook PayPal.
SAC Ingresso Rápido: Central do SAC, Chat online no horário comercial, SAC 2.0 no Facebook no horário comercial e redes sociais Facebook Ingresso Rápido, Twitter Ingresso Rápido e Instagram Ingresso Rápido.

Bem-vindos a SÃO PAULO TRIP - Concert Series.

Conheça e acesse: www.paypal.com/stories/br

PATROCÍNIOS: Cerveja Itaipava - A Cerveja 100% | TNT Energy Drink - #PodeVir