Pautas | RP1 Comunicação | 25/04/2017 11:58:28 | 106 Acessos
Edenred Soluções Pré-Pagas firma parceria estratégica com a bandeira Good Card para emissão de cartões

A partir de abril, a Edenred Soluções Pré-Pagas, unidade de negócios do grupo francês Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos e em gestão de despesas corporativas, também vai oferecer a emissão de cartões com a bandeira Good Card, uma nova alternativa para seus clientes de cartões pré-pagos. O objetivo, neste primeiro momento, é emitir um volume de 100 mil cartões de programas de incentivo.

A parceria com a Good Card é uma sequencia natural após a joint-venture da Edenred com a Embratec em gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Ambas as empresas, Embratec e Good Card, possuem os mesmos acionistas fundadores.

“Entendemos que o potencial de emissão com a bandeira Good Card é superior a 1milhão de cartões nos próximos 18 meses. Vamos trabalhar em produtos corporativos, como: Folha de Pagamento, Adiantamento Salarial, Despesas com Viagens e outras oportunidades”, comenta Cyrille Verdier, Diretor de Estratégia e Desenvolvimento da Edenred Brasil.

O desenvolvimento das soluções em parceria com a bandeira foi realizado nos últimos seis meses. “A bandeira Good Card surgiu em 1999, e ao longo deste tempo, buscamos sempre oferecer serviços inovadores e agora não seria diferente. Temos uma rede com mais de 850 mil estabelecimentos, e temos certeza que esta parceria será ainda mais vantajosa aos nossos clientes”, finaliza Ronaldo Stamm, Diretor da Good Card.

Sobre a Edenred Soluções Pré-Pagas

A Edenred Soluções Pré-Pagas atua no processamento de soluções e cartões pré-pagos. Desde 2016 no mercado brasileiro, e com toda a expertise da Edenred Brasil, a marca já está presente no mercado europeu, por meio da PrePay Solutions, que oferece cartões pré-pagos em mais de 25 países.

Para estabelecer a nova operação e desenvolver a plataforma de processamento, foram investidos R$ 10 milhões nos últimos dois anos. A unidade de negócios já nasceu com 300 mil cartões em operação e se apoia na escala, nos investimentos tecnológicos e no amplo conhecimento do mercado para oferecer programas e soluções personalizadas e de baixo custo para os principais mercados de pré-pagos do País.
A Edenred Soluções Pré-Pagas faz parte do Grupo Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e líder mundial em gestão de despesas corporativas, primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia, em 2016. O grupo também integra as empresas Ticket, Ticket Log, Repom e Accentiv’, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 8 mil colaboradores, cerca de 750 mil clientes, 1.4 milhões de estabelecimentos credenciados e 43 milhões de usuários, transacionando mais de 1 bilhão de refeições servidas todos os anos e realizando 2 bilhões de transações com todas as suas soluções só em 2016. Em 2016, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 19,8 bilhões de euros.

Saiba mais:
www.edenred.com.br.

Siga a Edenred no Twitter: @Edenred.

Sobre a Edenred

O Grupo Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e líder mundial em gestão de despesas corporativas , é detentor das marcas Ticket, Ticket Log, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras em seus respectivos mercados. Concebe e desenvolve soluções inteligentes e inovadoras que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população, garantindo que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico. As soluções permitem gerenciar:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard)
• Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Log com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de Gestão de Pagamento e Recebimento de Frete e Pedágio)
• Incentivos e Recompensas (Accentiv’ com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto)
• Soluções Pré-Pagas (Edenred Soluções Pré-Pagas com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)
No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

Produtos e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

Saiba mais :
www.edenred.com.br
www.twitter.com/edenred
www.linkedin.com/company/edenred
www.youtube.com/c/EdenredGroup

Sobre a Good Card

Bandeira para Cartões de Crédito, Cartões Marca Própria (OPL) e Cartões de Convênio, a Good Card está presente em todo o Brasil, com serviços diferenciados e potencialmente eficientes.

A expertise adquirida desde 1999 vem garantindo um desempenho com excelência, amplo conhecimento de mercado e o fortalecimento de parcerias com empresas emissoras.

A Good Card desenvolve ações de marketing estratégico, com o objetivo de relacionar os diversos cartões ao negócio adequado, sempre preservando os interesses comerciais da empresa envolvida. O conhecimento processual disponível de cada cliente, favorece a realização de análises comportamentais de compra, conferindo poder de venda e fidelização sobre os usuários.

Saiba mais, acesse: www.goodcard.com.br

Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br