Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 10/07/2017 17:28:54 | 433 Acessos
Consórcio Realiza tem crescimento médio de 46% na venda de cotas para imóveis em Criciúma em apenas seis meses de operação na região

Inaugurada em dezembro de 2016, a filial Criciúma do Consórcio Realiza comemora crescimento médio de 46% na venda de cotas de imóveis na região, o que representa 80 de cotas vendidas somente na cidade. Esta é a primeira filial da empresa no estado de Santa Catarina.

Para os próximos seis meses a companhia projeta um crescimento de 13% na comercialização de cotas na região com base na produção projetada que é de mais de R$ 5 milhões. A expectativa da empresa para 2017 é que o faturamento da filial atinja a cifra de 26 milhões em produção.

Segundo Diogo Sousa, gerente regional da Realiza em Criciúma, a modalidade de consórcios que vai continuar crescendo é a de imóveis. “A retomada, ainda lenta, da economia tem favorecido a busca por cotas de imóveis. O investidor está muito atendo ao mercado imobiliário e isso para nós é bastante positivo”, comenta o executivo.

A Realiza está investindo pesadamente na capacitação de pessoas na região e está expandindo sua representatividade em cidades como Joinville, Balneário Camboriú, Tubarão, Chapecó, Florianópolis e Itajaí.

A empresa está há 20 anos no mercado de consórcios e conta com 12 filiais distribuídas em diversas regiões do país e mais de 25 mil clientes ativos.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 212

Rosi Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 207

Evanise Moreira
Executiva de Atendimento
evanise@franpress.com.br – ramal 220

Rosimeire Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
Fran Press Comunicação Corporativa
55 11 3064-4575 - Ramal 207
rosimeire@franpress.com.br

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Rosimeire Veronezzi
E-mail rosimeire@franpress.com.br Fone (11) 30644575