Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 01/09/2017 10:51:25 | 331 Acessos
Consórcio Realiza dá dica para ter independência do aluguel e conquistar a casa própria

Em tempos de crise financeira, o volume de financiamento para obtenção da casa própria ou veículos diminui. As pessoas ficam mais receosas em contrair dívidas que comprometam seu orçamento presente e futuro. Mas, continuar arcando com o aluguel também não deixa de ser um risco assumido, muitas vezes, por tempo indeterminado. Nessa toada, como é possível se livrar da dependência do aluguel e investir na casa própria?

Segundo dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), o nível de confiança do consumidor despencou no mês de agosto, voltando a patamares tão baixos quanto no mesmo período do ano de 2016.

Ainda de acordo com a Associação, o motor do setor automotivo é o crédito, para a ABAC existe um claro crescimento de 15% nas concessões desse ano. Assim, com o aumento de crédito há a redução das taxas de juros. Diante desse cenário, a dica do CONSÓRCIO REALIZA não é interromper os planos, mas usar alternativas que garantam a realização do sonho da casa própria ou a aquisição de outro bem durável, por exemplo, o consórcio é uma opção. Essa modalidade proporciona várias vantagens, como não haver a necessidade de ter um valor para usar como entrada. Não existem juros. As mensalidades a serem pagas não extrapolam o orçamento familiar, entre muitas outras.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 8 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 212

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 207

Rosimeire Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
Fran Press Comunicação Corporativa
55 11 3064-4575 - Ramal 207
rosimeire@franpress.com.br

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Rosimeire Veronezzi
E-mail rosimeire@franpress.com.br Fone (11) 30644575