Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 25/09/2017 11:53:38 | 389 Acessos
Ginástica laboral e massagem ajudam a combater stress e absenteísmo em empresa do ramo de consórcio
O Consórcio Realiza conseguiu reduzir o índice de faltas ao trabalho com atividades compensatórias e relaxantes.

A produtividade das pessoas está intrinsecamente ligada ao seu bem-estar físico, social e emocional. Pensando na saúde de seus colaboradores, o CONSÓRCIO REALIZA oferece a todos os funcionários de sua filial administrativa, localizada em São Paulo, no bairro Indianópolis, ginástica laboral e massagem como atividades compensatórias e relaxantes.

Duas vezes por semana, todos os colaboradores têm oportunidade de pausar as atividades corporativas para se integrar aos companheiros de equipe e viver momentos de descontração por meio de ações que promovem a melhora da ergonomia. Às sextas-feiras relaxam com sessões de quick massage.

As ações foram implementadas pelo CONSÓRCIO REALIZA com a finalidade de tornar mais prazeroso o desenvolvimento do trabalho e, assim, ganhar eficiência, diminuir a fadiga muscular e reduzir o stress, causado por problemas relativos à má postura, desconforto, distúrbios osteomoleculares etc.

Amanda Domingues, Gerente de Recursos Humanos, informa que 99% dos colaboradores da filial de Indianópolis participam com satisfação das atividades, que são realizadas voluntariamente.

Domingues aponta que a iniciativa só trouxe benefícios para a empresa e seus colaboradores, pois há “maior integração entre as equipes, ganho de produtividade e criatividade, melhoria da postura e menor índice de absenteísmo”.
Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 8 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 203

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Rosimeire Veronezzi
E-mail rosimeire@franpress.com.br Fone (11) 30644575