Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 26/09/2017 16:18:32 | 72 Acessos
Última semana do Pet&Play no Mooca Plaza Shopping
Parque de diversões para cachorros traz piscina e circuito de atividades e funciona até 1º de outubro

Os “pet visitantes” do Mooca Plaza Shopping tem mais um motivo para passear: um parque com circuito completo de diversões cuidadosamente projetado para cachorros de todos os tamanhos. Em um espaço de mais de 700 m² no estacionamento, o Pet&Play oferece variadas atividades exclusivamente caninas e área de alimentação para toda a família.

A diversão começa com um circuito de brincadeiras composto pela Piscina de Bolinhas, Labirinto, Escorregador e Túnel de Agility – espaço com obstáculos para cães que têm muita energia para gastar. A atração tem capacidade para até 20 cachorros e tem o valor de R$ 20 por 20 minutos. Os cachorros devem estar acompanhados de seus tutores, que têm entrada gratuita. Todas as atrações são monitoradas por adestradores.

Para os cães que gostam de água, o Mooca Plaza Shopping oferece também uma Piscina de 25 m² com capacidade para até cinco cachorros. O ingresso para 30 minutos de farra aquática custa a partir de R$ 75 e já inclui o banho – o valor varia de acordo com o porte do pet. Já limpos e arrumados, os pets podem virar modelos nos ensaios fotográficos com diversos produtos estampados da Click Bichos, com valores a partir de 20,00.

O Mooca Plaza Shopping ainda preparou um calendário repleto de atividades como Encontro de Raças, Desfiles, Meet&Greet com o Cachorrão e Show de Cães Adestrados. Também haverá um cartunista para fazer os registros divertidos dos pets com seus donos e uma área infantil para a crianças se divertirem com esculturas de balões e pintura facial.

Para comodidade dos tutores, o espaço ainda conta com área de alimentação para pets e seus donos, com comidinhas do Divino Fogão. Na loja com produtos Crystal Pet Spa & Boutique estão à venda petiscos naturais sem conservantes, brinquedos inteligentes, coleiras e guias diferenciadas, caminhas, roupinhas, e várias outras novidades para cães e humanos fãs do mundo animal.

Na atração, não poderia faltar a solidariedade. O shopping vai receber também doações para colaborar com a ONG MoocAnimal. Os visitantes podem colaborar com ração, remédios, roupinhas e outros acessórios.

O calendário completo com horários e datas das atividades estará disponível no site moocaplaza.com.br ou no local.

Serviço:

Pet&Play Mooca Plaza Shopping
Datas: de 7 de setembro a 1º de outubro, de sexta à domingo.
Horários: Sábados, das 12h às 20h; Sextas, Domingos e Feriados, das 14h às 20h.
Local: Estacionamento – Acesso E (Acesso do Crystal Pet Spa & Boutique)

Preços:
Bilheteria do Play: R$ 20 por 20 minutos
Bilheteria da Piscina: a partir de R$ 75 por 30 minutos de diversão e banho – variando de acordo com o porte do pet

Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP
(11) 3548-4502.
www.moocaplaza.com.br

Sobre o Mooca Plaza Shopping
O empreendimento oferece diversas opções de restaurantes, entre eles Outback Steakhouse, America, The Fifties, Hocca Bar, Nakombi e Di Cunto, além de uma praça de alimentação com diversas opções de gastronomia e a Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão. O centro de compras possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Foi estruturado com duas alamedas que atendem também as necessidades dos clientes que procuram serviços como lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, comidas naturais, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLSé a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Informações à Imprensa:
Mooca Plaza Shopping