Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 03/10/2017 15:05:34 | 59 Acessos
Sucesso é o sinônimo do Programa Jovem Aprendiz do Consórcio Realiza

A seleção para o Programa Jovem Aprendiz do Consórcio Realiza foi um sucesso. Na edição de 2017, que ocorreu durante o mês de setembro, quatro vagas foram preenchidas e os selecionados já estão atuando

O programa Jovem Aprendiz do Consórcio Realiza é anual, segue as normas legais trabalhistas, que estipulam alguns critérios de contratação dos jovens como, por exemplo, é primordial que estejam estudando; tenham idade entre 14 e 24 anos incompletos. É dispensável experiência anterior, pois o propósito do programa é justamente promover o desenvolvimento profissional e pessoal dos jovens.

Segundo informação da Gerente de Recursos Humanos do Consórcio Realiza, Amanda Domingues, os jovens têm a oportunidade de aprender e se desenvolver em uma determinada área. Com a gama de áreas existentes na empresa, é possível direcionar a carreira para assuntos generalistas ou especializar-se.

O jovem pode ser aprendiz por um período de até 18 meses. Depois desse tempo, pode ser contratado ou estará qualificado para trilhar sua carreira em outra empresa. Mas, Domingues alerta “quem desenvolve as competências comportamentais de que necessita a empresa, tem interesse pela área, responsabilidade, força de vontade, comprometimento e fácil relacionamento interpessoal, geralmente, é contratado”.

Na edição anterior do Programa Jovem Aprendiz Consórcio Realiza foram absorvidos para o quadro de colaboradores 40% dos jovens, o que é um caso de sucesso, principalmente em tempos de elevado índice de desemprego no país.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 203

Rosimeire Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
Fran Press Comunicação Corporativa
55 11 3064-4575 - Ramal 207
rosimeire@franpress.com.br

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Rosimeire Veronezzi
E-mail rosimeire@franpress.com.br Fone (11) 30644575