Pautas | Turner | 24/10/2017 10:04:46 | 675 Acessos
Terceira temporada de Mapa do Pop estreia na TNT
Carol Riberio une viagem, cinema e informação com cenários repletos de sucessos

Com o melhor roteiro possível para os cinéfilos de plantão, a terceira temporada de Mapa do POP chega na TNT com uma viagem de dar inveja para qualquer amante da sétima arte! A partir do dia 24 de outubro, sempre na faixa das 19h, Carol Ribeiro passará por cidades ao redor do mundo que ajudaram a contar histórias de sucesso do cinema, além de trazer curiosidades de cada local.

Nesta temporada, Carol viajará para oito países e visitará mais de 15 cidades que serviram como set de gravação de sucessos como Star Wars, A Noviça Rebelde, Missão Impossível, 300, Meia Noite em Paris, entre outros. Cada roteiro desbravará as locações, mostrará curiosidades e relembra cenas épicas de mais de 50 produções cinematográficas diferentes.

No episódio de estreia, Miami, a cidade mais latina dos Estados Unidos, que já foi cenário de muitos filmes e sucessos de bilheteria, como: “Scarface”, “Miami Vice”, “Bad Boys”, “Homem de Ferro 3”, “Marley & Eu”, “X-Men - Primeira Classe”, entre outros, será palco de um divertido passeio por possuir essa mistura de culturas, belas praias, clubes e restaurantes de Miami.

Uma co-produção da TNT com a Maria TV, a terceira temporada conta com 13 episódios de 25 minutos cada e estreia no canal no dia 24 de outubro, na faixa das 19h.
 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT
A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil