Pautas | FSB Comunicações - SP | 24/11/2017 10:23:16 | 684 Acessos
Bluefit compra operação da academia Fit For Free no Brasil
Rede faz conversão de bandeira com investimento de R$ 4 milhões

Com objetivo de expandir suas unidades pelo Brasil, a Bluefit comprou a operação da Fit For Free, em Curitiba-PR. A rede holandesa conta com 90 unidades em quatro países europeus e depois de quatro anos de atuação no Brasil, passa a operação para a rede de academias Bluefit.

Com investimento de R$ 4 milhões, os alunos podem esperar uma estrutura ampla e moderna, com equipamentos de ponta, profissionais qualificados e uma grade de atividades extensa, incluindo aulas de Zumba, Jump, Hiit, Alongamento, Localizada, Mat Pilates e os treinos de Muay-Thai e Jiu-Jitsu.

A nova unidade conta com uma área de 1.200m², capacidade para receber 400 alunos simultaneamente, preparada para funcionar 363 dias no ano e oferecerá estacionamento, armários rotativos, avaliação física terceirizada, consultas nutricionais e vestiários. A mensalidade é de R$ 79,90, com todas as modalidades inclusas, e a academia funcionará 24h de segunda a quinta. Considerada o melhor custo benefício da cidade.

“Nosso diferencial é apostar em um estilo de academia completo, que ofereça saúde e bem-estar atrelado ao melhor custo benefício. Em mais um ano de retração econômica, em que o mercado está pessimista, nós pretendemos fechar 2017 com faturamento na casa dos R$ 45 milhões, cumprindo o plano de 40 unidades espalhadas em todo o País. Além das unidades próprias, a rede cresce a cada dia pelo modelo de franquias, trazendo diversas possibilidades ao novo empreendedor”, declara Fernando Nero, CEO da Rede Bluefit.

Serviço:
Endereço: Avenida República Argentina, 2751 - Água Verde, Curitiba, Paraná
Inauguração: Novembro 2017
Horário de Funcionamento: segunda a quinta-feira: 24h / sexta-feira: até 1h / sábados, domingos e feriados: das 10h às 16h.

Sobre a Bluefit
A Bluefit é uma rede de academias, com atuação no mercado desde 2015. A rede defende o investimento consciente em saúde e bem-estar, oferecendo o melhor custo-benefício atrelado a uma ampla variedade de serviços, com o objetivo de levar qualidade de vida e saúde para o maior número de pessoas possíveis, sempre pautados pela preocupação e cuidado com o cliente. A rede está presente nas regiões Sul e Sudeste do País, com 21 unidades ao todo.

Siga a Blue Fit:
instagram.com/bluefitacademia