Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 12/12/2017 17:43:04 | 197 Acessos
Consórcio Realiza completa 25 anos anos e lança selo comemorativo

No dia 14 de novembro de 2017, o Consórcio Realiza completará 25 anos de existência e em comemoração lança um selo, que será utilizado junto ao logotipo nos primeiros meses de 2018.

O Consórcio Realiza começou suas atividades com sete colaboradores e suas instalações funcionavam em uma concessionária de veículos. O produto mais representativo da carteira era o consórcio de automóveis.

Ao longo desses 25 anos a Realiza marca presença em todo o território nacional. Atualmente são mais de 30 mil clientes ativos e mais de 300 colaboradores diretamente envolvidos no processo. O que fez a produção média de vendas de cotas nesse ano alcançar mais de 100 milhões ao mês. Para o próximo ano, a expectativa é crescer mais 6%.

Nos últimos oito anos a empresa se renovou, mas conservou a tradição que apenas grupos de consórcio de renome mantêm. Com uma fatia considerável no sistema, a Realiza já conquistou estabilidade no mercado e é vista pelos clientes como uma companhia segura para realizar investimentos.

Além de toda a competência dos colaboradores da Realiza, o segmento de negócios consorciais ganhou mais credibilidade junto aos clientes, uma vez que oferece solução de compra parcelada mais acessível que o financiamento e com a segurança de fiscalização do Banco Central.

A comemoração dos 25 anos do Consórcio Realiza acontecerá na festa de confraternização, reservada àqueles que são os principais ativos da empresa: seus colaboradores.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 25 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 300 profissionais internos e externos, e mais de 30.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 203

Rosimeire Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
Fran Press Comunicação Corporativa
55 11 3064-4575 - Ramal 207
rosimeire@franpress.com.br

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Rosimeire Veronezzi
E-mail rosimeire@franpress.com.br Fone (11) 30644575