Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 13/12/2017 09:25:59 | 129 Acessos
Operações do sistema de consórcio nas regiões Norte e Nordeste estão próximas da consolidação, diz Consórcio Realiza

Nesse ano de 2017, o sistema de consórcio vivencia o aumento dos negócios em todos os segmentos e em todas as regiões brasileiras. As adesões a novas cotas movimentam o crédito e impulsionam o setor e a economia, que até o mês de outubro alcançou 230 mil novas aquisições, segundo a ABAC.

O Consórcio Realiza está acompanhando o desempenho do mercado e conserva um excelente ritmo de crescimento nas localidades que estão no foco estratégico da empresa. Como é o caso da região Norte, em que a marca pretende ampliar ainda mais os negócios. Para que esse planejamento seja promissor aplica incentivos a fim de aumentar sua presença.

Só nessa região, a média de comercialização de todos os produtos girou em torno de 191,59%, no acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o ano de 2016. No Nordeste chegou a 63,90%. Sudeste, embora a concorrência seja acirrada, a ampliação mensal atinge o percentual de 11,58.

Estão na mira das expansões para o ano de 2018, as regiões Sul e Centro-Oeste, sendo que uma das ações é a manutenção dos coordenadores regionais. Os resultados já começaram a aparecer, o mês de outubro foi o melhor para a região Sul, pois as vendas de cotas de imóveis e pesados obtiveram destaque.

Na somatória final, a marca mantém estabilidade em algumas regiões do Brasil, avança rumo a ampliar os negócios em outras. Até o momento, os resultados alcançados são positivos e estão dentro do que foi planejado.

“É possível adiantar que a curva de ascendência das regiões Norte e Nordeste se elevou, para o próximo ano alcançarão a maturidade e se consolidarão com média estável de crescimento. A estratégia é manter o time com treinamentos constantes e aperfeiçoar as ferramentas e ações de marketing”, informa Ricardo Toma, Diretor do Consórcio Realiza.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 25 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 300 profissionais internos e externos, e mais de 30.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201

Rosi Silva Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 203

Rosimeire Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
Fran Press Comunicação Corporativa
55 11 3064-4575 - Ramal 207
rosimeire@franpress.com.br

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Rosimeire Veronezzi
E-mail rosimeire@franpress.com.br Fone (11) 30644575