Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 05/01/2018 15:40:47 | 582 Acessos
Consórcio Realiza cresce 142% nas regiões Norte e Nordeste
O aumento médio das vendas de consórcios de automóveis em 2017 consolida a expansão da marca nas duas regiões

Investimentos em treinamentos e o aprimoramento da estrutura física e tecnológica são os principais fatores que impulsionaram o crescimento das vendas de cotas de consórcios da Realiza nas regiões Norte e Nordeste, em 2017. No Norte do país, as vendas de consórcio de automóveis aumentaram em 20,12%, já na região Nordeste, o crescimento foi de 264,20%.
Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), no terceiro trimestre de 2017, as vendas de automóveis por consórcio nas regiões Norte e Nordeste cresceram 33,6% e 33,2% respectivamente, em comparação com mesmo período de 2016.

Os bons resultados consolidam o trabalho de expansão do Consórcio Realiza nas duas regiões. "Desde o início do ano a Realiza tem desempenhado ações específicas no Norte e Nordeste do Brasil, destacando o consórcio como uma ótima alternativa de aquisição de bens", aponta Ricardo Tomita, Diretor do Consórcio Realiza.
A empresa já está preparada para o ano de 2018 e prevê crescimento de 6% no faturamento, além de projetar uma grande expansão dos negócios nas regiões Centro- Oeste e Sudeste. "A Realiza preparou seu time para ampliar sua atuação em território nacional no próximo ano. Além disso, também serão realizados novos investimentos em marketing e tecnologia", afirma o executivo.

Sobre a Realiza:
Empresa especializada em consórcio com 25 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 300 profissionais internos e externos, e mais de 30.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201
Mayara Reis
Assistente Executiva de Atendimento
mayara@franpress.com.br – ramal 202

Mayara Reis
Assistente Executiva de Atendimento
Fran Press Comunicação Corporativa
55 11 3064-4575 - Ramal 211
mayara@franpress.com.br

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Mayara Reis
E-mail mayara@franpress.com.br Fone (11) 30644575