Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 18/01/2018 10:20:07 | 737 Acessos
Clube do Remo conta com patrocínio do Consórcio Realiza
Administradora de consórcios irá apoiar o time durante o Campeonato Paraense e Copa do Brasil

O Clube do Remo, um dos maiores clubes da região Norte, conta agora com o patrocínio e apoio esportivo da Realiza, empresa com 25 anos de atuação no mercado de consórcios, para disputar os próximos campeonatos. De janeiro a maio, os jogadores do Remo terão suas camisas estampadas com a logo da marca. O coordenador regional da Realiza, Paulo Marcos, destaca a importância de apoiar o time paraense. "O esporte é gerador e modificador social, e a Realiza tem profunda preocupação com a melhoria social e esportiva do país", afirma Paulo.

A Realiza estará com o Clube do Remo durante o Campeonato Paraense (também conhecido como Parazão), Copa do Brasil, Copa Verde e parte do Campeonato Brasileiro - Série C. O time está entre os 30 maiores clubes de futebol do país, segundo a pesquisa IBOPE Repucom, divulgada no ano passado. Só a página do Facebook tem mais de 370 mil curtidas e a conta no Instagram possui mais de 90 mil seguidores. Números que ressaltam a representatividade da agremiação, não só no Pará, como também em toda região Norte. "O primeiro jogo do Remo no 'Parazão' contou com mais de 32 mil torcedores. Essa visibilidade vai para além do Pará, uma vez que o clube é um dos maiores do Norte", aponta Paulo.

A nova parceria promete render bons frutos ao Clube do Remo, acredita o gerente da Realiza: "o Remo é um dos times mais tradicionais do Pará, com uma torcida fiel, e agora ele passa por uma renovação e reestruturação. Esse apoio da Realiza pode ajudar o Remo a alcançar resultados ainda melhores".

Sobre a Realiza:
Empresa especializada em consórcio com 25 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 300 profissionais internos e externos, e mais de 30.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575
Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201
Mayara Reis
Assistente Executiva de Atendimento
mayara@franpress.com.br – ramal 202

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Mayara Reis
E-mail mayara@franpress.com.br Fone (11) 30644575