Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | ADS Comunicação Corporativa | 23/01/2018 12:08:11 | 102 Acessos
Empresas de tecnologia confirmam instalação no Biopark
Junsoft e Maxicon, ambas fundadas em Toledo, terão nova sede no Parque

Duas empresas de tecnologia criadas em Toledo confirmaram futura instalação no Biopark - Parque Científico e Tecnológico de Biociências. A Junsoft Sistemas e Maxicon Sistemas formaram uma parceria que resultará na construção de uma sede nos próximos três anos. O novo espaço tem a intenção de atender aproximadamente 10 mil usuários finais, tanto do Brasil como do Paraguai. A previsão é que as duas empresas gerem juntas mais de 200 novos empregos.
Para o fundador e Presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, os empreendimentos reforçam o objetivo de construir um ambiente tecnológico. “As empresas de tecnologia são importantes vetores para que o ecossistema de inovação se fortaleça e possam gerar benefícios sociais e econômicos para nossa região”, ressalta.


Atuando na área de sistemas, as empresas são referências em tecnologia no Paraná, tendo conquistado certificações e premiações de âmbito nacional. Para o Diretor da Junsoft, Edilson Backes, a empresa poderá contribuir para o avanço do Parque. “Entendemos que participação em um ecossistema tão qualificado em que podemos somar nosso conhecimento e desenvolver a sinergia com outros importantes atores como universidades e centros de pesquisas resultará em novas oportunidades e crescimento”, explica.
Especialista em ferramentas para gestão empresarial a Junsoft adota constantemente novas tecnologias em suas ferramentas para contribuir para o aumento da competitividade de seus clientes. “Muitas tecnologias que até pouco tempo eram apenas tendências hoje são realidade em nossos produtos, como por exemplo CloudComputing, Internet das Coisas (IOT), mobilidade e Business Intellingence (BI)”, ressalta.


A Diretora da Maxicon Sistemas, Anaide Holzbach, considera o Biopark um projeto inovador e acredita que a parceria irá gerar uma nova matriz econômica na cidade e região. “O Biopark fomentará a criação de negócios com grande impacto na geração de empregos com alto valor agregado e com viés sustentável,” diz.
No Biopark, Anaide acredita que a empresa poderá oferecer soluções para gestão e inovação. “O ambiente do Parque permitirá o compartilhamento de conhecimentos e nossa expertise em software e hardware irá complementar as necessidades de serviço das empresas estabelecidas”, friza. Para ela, a tecnologia está revolucionando as profissões com o foco em melhorar a vida das pessoas, como por exemplo, os medicamentos inteligentes e a automação em equipamentos domésticos e industriais.

Sobre a Junsoft
A Junsoft Sistemas foi fundada em 2003 e é especialista no desenvolvimento de soluções em gestão empresarial. A empresa atua com soluções baseadas em inovação e a qualidade. Com mais de 6 mil usuários de suas ferramentas, tem clientes em todo do Brasil e também no Paraguai. Uma rede de parceiros revendedores credenciados, treinados e preparados para levar o mesmo padrão de qualidade de produtos, processos e serviços a qualquer região do país. Para conhecer mais sobre a Junsoft acesse: http://www.junsoft.com.br/.
Sobre a Maxicon
Fundada em Julho de 1999, a Maxicon foi constituída por sócios com atuação profissional anterior em empresas de expressão nacional no agronegócio e outros de consultorias do mesmo segmento. Com 16 anos de atuação a Maxicon presta serviços para mais de 4 mil usuários no Brasil, com soluções de tecnologia para os negócios como a agroindústria e transporte. Para conhecer mais sobre a Maxicon acesse: https://www.maxiconsystems.com.br/.
Sobre o Biopark
Com uma estrutura total de 4 milhões de metros quadrados, o maior Parque Tecnológico de Biociências do Brasil está instalado em Toledo, e transformará a região Oeste do Paraná em um polo de pesquisa, desenvolvimento empresarial e inovação tecnológica voltados para a biociência. Para conhecer mais sobre o Biopark acesse: http://www.biopark.com.br/.


Informações para a imprensa - ADS Comunicação Corporativa
Marise Vieira - marisev@adsbrasil.com.br - (11) 5090-3001
Fernanda Ravagi - fernandar@adsbrasil.com.br - (11) 5090-3000/ramal 29

Compartilhar
Sala de imprensa ADS Comunicação Corporativa
Empresa ADS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÕES LTDA.
Contato Fernanda Ravagi
E-mail fernandar@adsbrasil.com.br Fone (11) 00000000
Editoria (s) Ciência/Tecnologia
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
crianças LEONARDO EMPREGADOS TÓQUIO APRESENTA SYSTEMS
NOTEBOOKS GOOGLE ACESSE MUNDO EMPRESAS INTERATIVAS
NÚMERO STYLE PROTEJA PAIS LEVA EMBALAGENS
AMPLIA DIFERENCIADO SAGRADA MILHÕES EDENRED INOVADORES
RECURSOS OLIMPIA SAMSUNG OLHAR APPLE SIG
PRÁTICAS TRÊS MUDOU ASTRONOMIA MÊS CRIANDO
SUSTENTABILIDADE VIRTUAL SOLUÇÕES COLÉGIO confidenciais EXPERIÊNCIAS
ESTADUAL MALWARE SEGURANÇA CAMPANHA FASAM UNIDADE
SEMESTRE COLABORAÇÃO SOLIDÁRIO ESTUDANTES IoT NEGÓCIOS
VILA BENEFICIAM SHOPPING ENSINO biométrico TRIAD
TORRES ARQUIVOS REALIDADE BRASIL ABRE ZAPPAR
LEITOR AUMENTOU DIA EVENTO
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta