Pautas | Fran Press Comunicação Corporativa | 23/01/2018 16:02:27 | 132 Acessos
Filial do Consórcio Realiza abre 70 vagas de emprego em Pernambuco
A expectativa é que sejam criados mais 500 postos de trabalho em 2018

A filial de Recife do Consórcio Realiza, empresa com 25 anos de atuação no mercado de consórcios, abriu, neste mês, 70 vagas de emprego para a área comercial. Os novos postos de trabalho fazem parte dos planos de expansão da Realiza no estado de Pernambuco, conforme explica o coordenador regional Igor Oliveira. "Esta é a terceira seleção que abrimos, desde o ano passado, quando começamos a atender em Pernambuco. Estamos aumentando nossas representações por outras regiões do estado e esperamos abrir, ainda este ano, mais 500 vagas de emprego", comenta Igor.
A Realiza estima, para este ano, um crescimento de 60% nas vendas consorciais e a abertura da segunda unidade em Pernambuco. "Nós estamos otimistas, esperamos faturar 30 milhões de reais apenas nos três primeiros meses de 2018. Um crescimento não só da marca, mas das oportunidades no estado", acredita Igor.

Os interessados nas vagas devem entregar o currículo com foto até dia 5 de fevereiro. Para concorrer, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental ou médio e não precisam ter experiência. "O diferencial da seleção é que todo candidato irá passar por uma capacitação para aprender a desenvolver a função", destaca o coordenador.
Serviço
Os currículos com foto devem ser entregues até o dia 5 de fevereiro, na sede administrativa, na Avenida Conselho Aguiar, n° 642, bairro do Pina, das 8h às 17h. Mais informações: (81) 3204-5641.
Sobre a Realiza:
Empresa especializada em consórcio com 25 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 300 profissionais internos e externos, e mais de 30.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575
Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201
Mayara Reis
Assistente Executiva de Atendimento
mayara@franpress.com.br – ramal 202

Mayara Reis
Assistente Executiva de Atendimento
Fran Press Comunicação Corporativa
55 11 3064-4575 - Ramal 211
mayara@franpress.com.br

Sala de imprensa Fran Press Comunicação Corporativa
Empresa FRANPRESS PREST. SERVIÇOS S/C LTDA.
Contato Mayara Reis
E-mail mayara@franpress.com.br Fone (11) 30644575