Pautas | De León Comunicações | 14/05/2018 09:58:27 | 170 Acessos
De León Comunicações de cara nova e com olhos no futuro

Com a incessante velocidade do mundo em busca do novo, somos impelidos a buscar atualização constantemente, para atender às necessidades dos nossos clientes e do mercado como um todo. Assim, a De León decidiu a unir a experiência de mais de duas décadas com a sede por mudanças, que invade todos os espaços, a fim de continuar fazendo coisas boas, porém de um jeito diferente.

Assim, nós da De León Comunicações - agência especializada em Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, com foco em soluções de comunicação para empresas, entidades de classe e do terceiro setor, repaginamos nosso leque de produtos e serviços observando as mudanças dos veículos de comunicação e a nova maneira de se relacionar com a imprensa, impostas pelo desenvolvimento tecnológico e pelas mídias digitais.

Além do relacionamento com a mídia nos novos formatos, intensificamos nossas atividades para a produção de conteúdos analógicos e digitais, sejam para redes sociais, sites, portais, informativos, jornais, revistas ou livros históricos e comemorativos.

Conscientes de que a manutenção de uma marca é fundamental para estabelecer o DNA de uma empresa - que, no nosso caso, vai muito além de uma imagem, é a essência dos valores representados através dos produtos e serviços que oferecemos, mantemos a visão no futuro - convictos de criar uma identidade com os nossos clientes e parceiros, para que estes possam também incrementar seus negócios para atender as expectativas dos seus consumidores e agregados.

Assim, redesenhamos a nossa identidade visual em todos os seus vieses, incluindo a nossa logomarca e o nosso site, que se tornou mais moderno e responsivo. Agora inteiramente adequado aos canais digitais e móveis, o endereço eletrônico tem o objetivo de reforçar a conexão com os clientes em uma relação de confiança e fidelização.

A essência da logo permaneceu com a cor vermelha, ganhando intensidade no tom, que define a personalidade da agência, mais arrojada e proativa. A cor está associada à energia, força, poder, ação, e amor, que refletem nossos valores corporativos, demonstrando nosso progresso e transformação digital.

O nome da agência recebeu uma tipografia com linhas mais fluidas e vibrantes que proporcionam maior impacto da marca para leitura, acompanhado de um fundo claro para mostrar mais transparência, simplicidade e maior visibilidade das informações transmitidas.

Convidamos você a visitar o nosso site e conhecer as mudanças, porque o nosso maior estímulo sempre foi e continua sendo fortalecer a nossa parceria.

Lenilde Plá De León e Equipe
De León Comunicações