Pautas | Estratégia Ketchum | 13/06/2018 10:47:59 | 133 Acessos
Owens Illinois é a nova fabricante de embalagens da bioleve
Nova linha de água mineral vem em garrafas de vidro de 300ml

Owens Illinois (O-I), líder global na fabricação de embalagens de vidro, é a nova fornecedora das garrafas de água mineral da bioleve. A parceria viabilizou o lançamento da bioleve Glass, a primeira linha em vidro da marca. Os produtos estão disponíveis nas versões gaseificada e natural. A linha foi criada para atender a um público mais exigente e também para abrir oportunidades de venda em pontos estratégicos como hotéis, restaurantes e eventos.

O modelo de embalagem escolhida tem design elegante combinado com o modernismo e grafismo da arte criada pela bioleve. Integra o portfólio standard da O-I e tem capacidade para 300 ml. “A garrafa de vidro atende ao rigoroso controle de segurança alimentar da marca, pois é um material 100% natural e inerte, que não interage quimicamente com a bebida”, explica Reinaldo Kühl, gerente de Marketing Americas South da Owens Illinois.

O produto chegou ao mercado em abril e pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país. “A bioleve Glass é nossa linha de valor agregado e atende à demanda de consumidores que têm esta preferência. É uma nova opção de água mineral de qualidade para estabelecimentos de food service e também para varejo em geral”, conta Sylvio Parente, diretor da bioleve.

O rigoroso compromisso com a qualidade e segurança de seus produtos conferiu à marca a Certificação Internacional de Qualidade da National Sanitation Foundation (NSF), órgão ligado à Food and Drug Administration, dos Estados Unidos.

Sobre a bioleve
A Flamin Mineração, fundada em 1994, detentora da marca bioleve, consolidou-se como uma das referências em água mineral.
Com capital 100% brasileiro, a marca conquistou a confiança dos consumidores e está entre as cinco maiores engarrafadoras de água mineral do Brasil. Isso deve-se a vários fatores, principalmente pelas características de sua água, extraída e envasada em Lindóia – SP, que a torna ideal para o consumo diário.

Sobre a O-I
A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de alimentos e bebidas. Com uma receita de US$ 6,9 bilhões em 2017, a empresa é sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 26.500 colaboradores em 78 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, icônicas e que constroem marcas para um mercado global crescente. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Para mais informações, acesse www.o-i.com.

Informações à imprensa:
Ketchum