Dicas | Alfapress | 13/06/2018 15:48:24 | 673 Acessos
Alfapress é nova assessoria de imprensa da Mostra+Sustentável 2018

A Mostra+Sustentável 2018 conta com a assessoria de imprensa da Alfapress Comunicações, agência com vinte anos de atuação em comunicação corporativa. A Mostra é um evento de arquitetura e decoração em prol de uma causa social. Ela reúne profissionais com o objetivo de revitalizar uma instituição com atuação social reconhecida e é baseada no tripé: equidade social, prosperidade econômica e qualidade ambiental.

Em sua segunda edição, a Mostra+Sustentável busca ampliar ainda mais sua atuação proporcionando benefícios à instituição acolhida e à sociedade da Região Metropolitana de Campinas. Em 2018, a entidade escolhida foi o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, em Sousas - tradicional distrito turístico e gastronômico de Campinas/SP. O edifício que está sendo revitalizado foi tombado como patrimônio histórico municipal pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Artístico e Cultural de Campinas (Condepacc). Serão 40 ambientes revitalizados em uma área total de 3 mil m², sendo 2 mil m² de área construída e 1 mil m² de paisagismo.

A Mostra+Sustentável 2018 acontece entre 29/08 e 7/10 e terá, além da visitação aos ambientes decorados, uma programação especial com SustenTalks - conversas técnicas que abordarão a sustentabilidade na arquitetura, gastronomia e em questões comportamentais; Visitas escolares, direcionadas para alunos do ensino fundamental II, sob os temas sustentabilidade e prevenção ao uso de drogas; Ativações culturais, com apresentações de música e exposição de arte; Inclusão, por meio de visitação monitorada para deficientes auditivos e visuais; e Gastronomia com a execução de pratos para degustação pelos restaurantes locais associados à ADEGAS – Associação dos Dirigentes de Estabelecimentos de Gastronomia da região de Sousas e Joaquim Egídio.

Contatos para a imprensa:

Juliano Amorim
Consultor de Comunicação