Pautas | Agência B9B | 14/09/2018 13:49:57 | 145 Acessos
Estação Consolação terá distribuição de água
Ação faz parte das atividades do programa Saber Beber para o dia do consumo consciente de bebida alcoólica

Mais de 12 mil garrafinhas de água serão distribuídas hoje (14), na Estação Consolação, no Metrô de São Paulo. A ação, realizada das 10h às 16h, faz parte das ações do Saber Beber para o dia do consumo consciente de bebida alcoólica.

“Estamos preparando uma grande operação, onde distribuiremos milhares de garrafas de água para os usuários da linha verde do metrô. Essa iniciativa é um reforço para que, quem for curtir a sexta-feira, não se esqueça da importância do consumo da água entre uma cerveja e outra”, explica Emerson Neves, Emerson Neves, Gerente de Comunicação do Saber Beber

As garrafinhas serão acompanhadas de tag que enfatizam a necessidade da hidratação entre uma bebida e outra, através da utilização de ícones de equação do programa.

DESCONTO DE UBER – Além da distribuição de água, o Saber Beber também vai proporcionar descontos nas corridas de Uber desta sexta-feira à noite. Das 18h às 20h, os usuários em São Paulo que inserirem o código SABERBEBEREVENTS no aplicativo, ganhará até R$15 de desconto na corrida de volta do happy hour. O benefício é válido apenas para o dia 14 de setembro.

O Saber Beber é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para enfatizar os benefícios que envolvem o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.

Sala de imprensa Agência B9B
Empresa I+9 Marketing e Comunicação Ltda