Pautas | RP1 Comunicação | 10/10/2018 12:57:35 | 90 Acessos
Edenred Brasil terá o Dia da Família para promover a conexão entre pais e filhos

Atividades estimularão a criatividade e apresentarão a empresa de forma lúdica para que as crianças entendam mais sobre o dia a dia dos pais

No dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, a Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, fará uma comemoração diferente para promover a integração entre pais e filhos em seus escritórios de São Paulo e Alphaville. Será o E.Kids, que contará com uma série de atividades, que incluem desde as tradicionais brincadeiras de rua até uma sessão de contação de história diferente, que abordará, de forma lúdica, a trajetória do grupo e suas marcas, além do dia a dia dos pais na empresa.

“Criamos o E.Kids para promover atividades que reforcem a relação entre pais e filhos em um Dia da Família, a fim de resgatar brincadeiras tradicionais e conectar a família e o trabalho de forma harmônica. Os pais passam a maior parte de seus dias no trabalho e acreditamos que, com ações como essa, conseguimos passar aos seus filhos nossas mensagens e preocupação em construir conexões mais humanas entre todos”, explica o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

Na programação, que durará o dia todo, as mais de 200 crianças previstas, participarão da Oficina de Youtuber, que contará com dicas para a criação de um canal, geração de conteúdo, produção de vídeo e uma abordagem descontraída sobre direitos autorais. E, na linha da imaginação e da conscientização sustentável, ainda poderão trazer materiais recicláveis para produzirem seus próprios brinquedos e verem como algo que seria descartado pode se transformar, valorizando o processo.

Para conectar os filhos com os temas que seus pais estão envolvidos diariamente, o Canto das Conexões será uma atividade que vai mostrar como os negócios da Edenred conectam-se com os colaboradores, empresas-clientes e seus empregados. As crianças também serão convidadas a trazer brinquedos em bom estado para doação ao Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos), referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil.

“Valorizamos nossos profissionais e a relação que cada um tem com sua família, pois sabemos o quanto isso é importante para a qualidade de vida pessoal e profissional. O Dia da Família reforça essa preocupação e proporcionará uma grande integração, abrindo as portas da Edenred Brasil para os filhos de nossos colaboradores e mudando totalmente a rotina do escritório por um dia”, completa Amaro.

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log no mercado urbano; Repom, no mercado rodoviário).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Informações Edenred