Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 10/10/2018 13:38:37 | 114 Acessos
Kim Kardashian West, Priyanka Chopra e outras celebridades comparecem ao Tiffany Blue Book

Na noite desta terça (9), a Tiffany & Co. revelou sua coleção Blue Book 2018: The Four Seasons of Tiffany. Projetado por Reed Krakoff, a coleção de alta joalheria é a linha mais criativa da Tiffany, meticulosamente trabalhada com as pedras mais preciosas do mundo.
Kim Kardashian West, Zoe Kravitz e Priyanka Chopra usaram joias da nova coleção. Cada peça é uma criação única de design visionário trazida à vida pelo talento consagrado dos artesãos da Tiffany, que criam essas peças extravagantes em homenagem à beleza da natureza e suas estações.
Kim Kardashian West surpreendeu usando uma gargantilha com águas-marinhas de aproximadamente 26 quilates no total da coleção Blue Book de 2018, juntamente com sete anéis de diamante. O design do colar foi inspirado pelo amor de Reed ao design e seu desenho é uma referência ao skyline de Nova York. O valor de todas as suas joias ultrapassam US$100.000 - o colar de águas marinhas, por exemplo, tem preço sob consulta.

Zoe Kravitz completou seu look com brincos poderosos de diamante da coleção Blue Book de 2018 de US$250.000 e uma pulseira de diamantes. Priyanka Chopra brilhou em um colar de platina e ouro 18k com diamantes da Blue Book Collection de 2018. Ela combinou esta peça com brincos de diamante e um anel de diamante e tanzanita.
Kris Jenner usou brincos de platina com safira e diamantes da coleção Tiffany Paper Flowers™ e dois anéis tanzanita, totalizando 10 quilates. Juntando-se ao evento estava Rachel Brosnahan, recém-saída da Emmy para a Marvelous Mrs. Maisel, ao lado de Mary J. Blige, Rowan Blanchard, Olivia Cooke e Hikari Mori.
Paloma Elsesser, Bria Vinaíte, Zuri Marley, Xiao Wen, Josefine Skriver, Leandra Medine, Nicole Warne e Sarah Ellen também compareceram a este exclusivo preview da nova coleção e instalação inspirada nas icônicas janelas da flagship, com estande de fotografias e performance de Blood Orange.

Sala de imprensa MktMix Assessoria de Comunicação
Empresa OTRANTO, LEBEIS & ETHEL PROP. E MKT. LTDA