Pautas | In Press/SP | 16/10/2018 15:36:57 | 100 Acessos
Grupo Verzani & Sandrini apresenta bons resultados após implementar solução Hardware as a Service
Ao adquirir a solução, empresa diminuiu o tempo de processo para aquisição de novos equipamentos de 90 para 20 dias

Ao abrir uma empresa, é preciso disponibilizar grandes investimentos em equipamentos de TI para ter uma boa infraestrutura. Mas, e se você não precisasse comprá-los? É o que tem feito boa parte das empresas, conhecido como Hardware as a Service, a solução é considerada uma alternativa para que empresas obtenham equipamentos necessários, em forma de contrato, para suas atividades, sem se preocupar com manutenção ou suporte técnico. E, para discutir essa tendência, Fernando do Nascimento, coordenador de TI do Grupo Verzani & Sandrini, palestrará a convite da empresa Agasus, no It Fórum X, evento de tecnologia, entre os dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo.

Na ocasião, o executivo mostrará como essa solução agilizou o processo e o crescimento na área de TI da companhia, permitindo resultados além do esperado e impulsionando o crescimento. Durante o painel, que terá início às 12h30, ainda será apresentado como o Hardware as a Service aumenta a produtividade de TI e torna as empresas mais competitivas.
“Implementamos a solução da Agasus há um ano na companhia, nesse modelo de negócio podemos optar por equipamentos, manutenção, suporte técnico entre outros serviços. Um dos benefícios adquiridos foi a diminuição do tempo de processo para aquisição de novos equipamentos de 90 para 20 dias, que trouxe grande melhoria para todo o Grupo Verzani & Sandrini”, conclui Nascimento.

Serviço:
IT Fórum X
Data: 17 e 18 de outubro
Tema Palestra: “Como o Hardware as a Service aumenta a produtividade da TI e torna as empresas mais competitivas”
Horário: 12h30 às 13h
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini
Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 37 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.
Assessoria de Comunicação:

In Press Porter Novelli
Aline Brandi: aline.brandi@inpresspni.com.br – (11) 3323-1519
Malu Molter: malu.molter@inpresspni.com.br – (11) 3323-1562

Sala de imprensa In Press/SP
Empresa IN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
Contato Aline Brandi
E-mail aline.brandi@inpresspni.com.br Fone (11) 33231604