Pautas | inFATO Comunicação | 06/11/2018 09:07:04 | 174 Acessos
Famosos dão show de solidariedade em Feijoada dos Artistas na escola de samba Águia de Ouro

No último sábado, 3 de novembro, a escola de samba Águia de Ouro foi tomada pela II Feijoada dos Artistas, evento beneficente que reuniu dezenas de famosos em solidariedade às mais de 4 mil crianças em tratamento contra o câncer no Hospital Infantil Darcy Vargas.

Idealizada e organizada pelo florista Roberto Rabello, a ação reuniu artistas como os grupos Negritude Jr e Intuição, que fizeram shows e animaram ainda mais a festa, assim como a cantora Kell Smith que agraciou com sua voz e repertório de sucesso. Além dos musicais, a rainha de bateria Simone Sampaio foi um dos destaques do evento com sua beleza única e simpatia contagiante. E também participaram Rita Cadillac; Mamma Bruschetta; Camila Galetti; Luciano Facciolli, entre outros. A feijoada assinada pela Chef Neguinha foi outra grande protagonista da festa, apreciada e elogiada por todos.

“Fiquei muito feliz por mais um evento realizado e agradecido por todos os parceiros que viabilizaram esse acontecimento junto comigo, para fazer um final de ano mais feliz às crianças do Hospital Darcy Vargas com a festa marcada para 12 de dezembro”, comemora Roberto Rabello.

Quem é Roberto Rabello:

Da cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, Roberto Rabello teve uma infância com muitas dificuldades e aos 16 anos foi para a capital paulista com o objetivo de conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Na grande metrópole, Rabello foi garçom, recepcionista, fez panfletagem, até conseguir se especializar e fixar no mercado das flores, com as quais conquistou prestígio no meio artístico, chegando a decorar camarins para Leonardo, Ana Maria Braga, Alcione, Cauby Peixoto, Amanda Françozo, Anita e outros famosos.

Em 2013, o florista foi convidado pela presidente do centro de Humanização do hospital infantil Darcy Vargas, Teresa Cristina, a ser padrinho da Festa da Alegria, a partir dali, sentiu-se responsável por contribuir com alegria às crianças. Lembrou-se de tudo que seus padrinhos de batismo faziam por ele e sentiu-se com a responsabilidade de fazer o mesmo pelos pequenos.

Com o carinho conquistado por Rabello no mercado artístico com as flores, o florista passou a ter apoio de grandes artistas para dar forma e realização a essa ação.

Hoje, junto com o grupo Falamansa, também padrinho desse projeto, Rabello consegue fazer a diferença e, com amor e carinho, oferecer a esses pacientes tão especiais uma linda festa de Natal.

Sala de imprensa inFATO Comunicação
Empresa inFATO Comunicação