Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 08/11/2018 10:23:59 | 30 Acessos
Cris Barros e Teçume em nova parceria
Visualizar imagem
Marca desenvolve pulseira em parceria com ONG Casa do Rio

O tema da temporada de Verão 18-19 da Cris Barros sugere uma reflexão sobre a natureza, o orgânico, os momentos simples que permeiam a vida. A liberdade de espírito, de movimento e o equilíbrio entre corpo e mente guiaram uma coleção “Sem Fronteiras”.
Foi neste mesmo clima e pela segunda vez, que a Cris Barros sugeriu uma colaboração com as artesãs da Teçume, marca social criada pela ONG Casa do Rio. A primeira parceria entre a marca e a ONG, em 2017, já deu vida a um sapato, uma bolsa e um leque, confeccionados pelo mesmo grupo de artesãs.


Esta nova edição apresenta um kit de três pulseiras, resultado da união do trabalho artesanal ao design contemporâneo, uma proposta elaborada a quatro mãos. Cada modelo foi enriquecido com sementes de lágrimas de nossa senhora e fibra de tucum, matérias-primas trabalhadas pelas artesãs, misturadas com pérolas e outros adornos propostos por Cris Barros. No dia do lançamento exclusivo, a marca oferecerá a personalização do kit com uma inicial. 100% do lucro da venda será revertido para a instituição.
Abraçando a causa para potencializar a campanha social, personalidades queridas e amigas da marca se engajaram posando para as lentes da fotógrafa Nicole Fialdini exibindo as pulseiras que desembarcam dia 9 de novembro na loja flagship da Cris Barros, no Jardins, em São Paulo. Entre elas estão as modelos Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Yasmin Morais, a atriz Laura Neiva, a arquiteta Carolina Maluhy, a artista Patrícia Magano, Luiza Ortiz, Lívia de Bueno, Fabiana e Nina Pastore, Manuela Moraes, Patrícia Gaiotto, Juliana Luna e a própria estilista Cris Barros.
“A Teçume é um dos projetos de geração de renda e autonomia da organização com foco na emancipação de mulheres e na valorização de suas manualidades ancestrais. Elevar o artesanato e inseri-lo no mercado formal de moda é também a missão da Casa do Rio, e a parceria com Cris Barros tem sido fundamental nesse processo.” comenta Thiago Cavalli, presidente da ONG.
O kit, contendo três pulseiras, está disponível em três cores: vermelho, preto ou azul, custa R$472,00 e pode ser encontrado na flagship da marca, no Jardins, em São Paulo, e também em seu e-commerce próprio.


Ficha técnica
Foto: Nicole Fialdini
Direção Criativa: Cris Barros
Styling: Renata Corrêa
Make: Gui Casagrande e Paula Vida

CRIS BARROS
www.crisbarros.com.br
@crisbarrosofficial

CASA DO RIO
@casadorio_
www.casadorio.org

Compartilhar
Sala de imprensa MktMix Assessoria de Comunicação
Empresa OTRANTO, LEBEIS & ETHEL PROP. E MKT. LTDA
Contato Julia Sardelli
E-mail julia@mktmix.com.br Fone (11) 30603640
Editoria (s) Moda
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
ROSE MOSCATEL NOVIDADE VERÃO Georges Aubert
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta