Pautas | Mcomm Comunicação Dirigida | 08/11/2018 10:34:39 | 25 Acessos
Noite de gastronomia no +55 Bar

Na próxima terça-feira (13/11), quem comanda a GastroNight do +55 Bar é um dos sócios da casa, Luis Eduardo Motta, conhecido como “Pirata”, que irá destinar toda a arrecadação da noite para instituições da cidade.
Terça-feira é dia de GastroNight no +55 Bar! O projeto traz para os curitibanos sabores da alta gastronomia por um preço único de R$65 e preparados por algum chef ou personalidade da cidade. No próximo dia 13/11 quem comanda a cozinha é o empresário e um dos sócios da casa, Luis Eduardo Motta, conhecido como “Pirata”, ao lado do chef do bar, Matheus Henrique.
A inspiração do menu veio da própria família do sócio. Sua mãe, a chef Maria Pia Motta criou dois pratos clássicos que eram sucesso nos restaurantes onde era dona, na década de 1980 e 1990, e Luis trouxe para a GastroNight as duas opções que conquistaram o paladar de muitos curitibanos. Com a ajuda do chef da casa, incrementou o cardápio e apresenta na próxima semana opções em que a simplicidade e os sabores dos ingredientes se destacam. Confira!

Menu I | Entrada – “Steak tartare com broa de lavain”; Prato Principal – “Strogonoff de mignon com batata palha caseira e arroz” e Sobremesa - “Torta alemã”. Menu II | Entrada – “Tartare de atum com manga”; Prato Principal – “Tranche de salmão com purê de batata, legumes de estação e molho de mel, gengibre e hortelã” e Sobremesa – “Torta alemã”.
Todo o valor arrecadado na noite será revertido para instituições da cidade. O valor do menu, com direito a uma entrada, prato principal e sobremesa é de R$65,00 e, neste dia, não é cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos telefônicos são: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.
Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.
O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800