Pautas | TAMER | 08/11/2018 10:51:36 | 294 Acessos
Sodexo Benefícios e Incentivos está entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar pelo quarto ano consecutivo
Companhia teve destaque diante de suas principais concorrentes de mercado

A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, comprometida com a valorização da diversidade e com o desenvolvimento de seus colaboradores, está pelo quarto ano consecutivo entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar.

A cerimônia que aconteceu ontem, em São Paulo, consagrou as organizações que mais se destacaram no gerenciamento de pessoas ao longo do ano e contou com a participação de 500 empresas, que concorreram em 21 categorias diferentes. A Sodexo Benefícios e Incentivos ficou em terceiro lugar na categoria Serviços Diversos, à frente de suas principais concorrentes.

O ranking, organizado pela revista Você S/A, reúne empresas de diversos segmentos e em sua 22ª edição, é reconhecido como uma das principais premiações do universo corporativo no Brasil. O levantamento é realizado a partir de uma análise de todos os projetos organizados pelas empresas e seus colaboradores, e pesquisa realizada em parceira com a Fundação Instituto de Administração (FIA), que neste ano contou mais de 270 mil respostas.

"Estar presente mais uma vez no ranking mostra o nosso comprometimento em levar qualidade de vida para todos os públicos com os quais nos relacionamos, a começar pelos nossos próprios colaboradores. Isso é fruto de Atitude Sodexo, nossa cultura organizacional que visa sempre a transparência, motiva nosso time diariamente e cria um ambiente profissional desafiador e produtivo, proporcionando satisfação e nos trazendo reconhecimentos como este”, afirma Rogério Bragherolli, vice-presidente de RH da Sodexo Benefícios e Incentivos.

O Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar segue a metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep), do Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do MBA de Recursos Humanos da FIA.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil