Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 08/11/2018 10:56:16 | 137 Acessos
Feliz aniversário de 90 anos, Mickey Mouse!
A Disney e a PANDORA celebram o aniversário de Mickey Mouse com item colecionável em edição limitada

Nesta temporada, a joalheria PANDORA, mundialmente conhecida por seus braceletes e charms atemporais, apresenta uma joia exclusiva de edição limitada em homenagem ao aniversário de 90 anos de Mickey Mouse.
Ícone global conhecido por seu carisma, Mickey completa mais uma década de vida em 18 de novembro deste ano. Para homenagear um dos personagens mais queridos de todos os tempos, os designers da PANDORA e os artistas da Disney uniram forças para dar forma a um charm pendente que retrata a figura do camundongo usando sua roupa característica em uma pose divertida. Meticulosamente trabalhado em prata de lei, assinatura da PANDORA, o design exibe o número “90” em ouro 14k. O modelo se revela tão atemporal quanto o ícone que representa.

O charm em comemoração aos 90 Anos do Mickey Mouse estará disponível nas lojas físicas e online por tempo limitado, de 1 a 18 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA desenha, fabrica e vende joias finalizadas a mão. Com aproximadamente 30 habilidosos ourives dedicando-se para que cada joia seja finalizada até alcançar a perfeição. A qualidade da PANDORA é pautada em padrões éticos e de desenvolvimento que a posicionam como uma das maiores joalherias do mundo, tendo como propósito tomar responsabilidade pelos recursos naturais e humanos, sendo membro do Pacto Global da ONU e do Conselho de Joalherias Responsáveis (RJC).

A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes com aproximadamente 7.900 pontos de venda, incluindo mais de 2.100 concept stores e vendas através do seu e-commerce (www.pandorajoias.com.br). A multinacional emprega mais de 21.200 pessoas ao redor do mundo, sendo 12.500 delas localizadas na Tailândia, onde as joias são fabricadas.

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação