Pautas | Approach - SP | 08/11/2018 11:18:39 | 134 Acessos
TCL junta todos os amigos em selfie com celular T7
Ativação em ponto de ônibus mostra funcionalidade do aparelho, recentemente lançado

Já imaginou juntar todos os amigos na groupfie perfeita? A SEMP TCL, uma das maiores empresas de tecnologia do país, vai instalar um celular T7, lançamento recente da TCL, gigante em um ponto de ônibus de São Paulo, para apresentar uma das principais funcionalidades do aparelho: duas câmeras frontais, com resolução de 13MP e 5MP e grande angular 120º, que o torna ideal para as selfies em grupo, as groupfies.

Quem passar pelo local, na Avenida Paulista, 900, nos próximos 7 dias poderá tirar a melhor foto com os amigos. “Como entrante na categoria de smartphones, a marca TCL apresenta uma nova proposta para as famosas selfies. Queremos aproveitar a principal paixão do brasileiro para destacar a inteligência da câmera dupla frontal do TCL T7, que automaticamente amplia seu foco ao detectar a presença de mais de 3 rostos. Por isso, estamos desafiando as pessoas a colocar a maior quantidade de amigos em uma groupfie, e na Paulista, o #desafiogroupfie poderá ser vivenciado, amplificado e compartilhado”, ressalta a Head de Marketing da SEMP TCL, Patrícia Vital.

A campanha foi feita em parceria com a agência Talent Marcel. “Via monitoramento, percebemos que há um movimento mundial crescente das famosas “groupfies”. Unimos esse insight à principal feature do aparelho e criamos uma interação para que mais e mais pessoas conheçam o smartphone TCL T7 e embarquem nessa tendência”, afirma Lúcio Freitas, Diretor de Estratégia e Interatividade da Talent Marcel.

De acordo com o presidente da SEMP TCL, Ricardo Freitas, a empresa investe constantemente em inovação para apresentar as mais recentes tendências em mobilidade. “O investimento possibilita trazer o que há de mais avançado em smartphones para complementar o portfólio da empresa. O design e a qualidade são os destaques de todos os modelos”, declarou.

O TCL T7 é o lançamento foco da marca TCL no Brasil. O modelo se destaca por ter duas câmeras para selfie, com resolução de 13MP e 5MP, sendo uma com maior captação de luz (f/2.0) e outra com maior ângulo (120°), ideal para selfies em grupo. A câmera traseira de 16MP com foco rápido, traz maior clareza e nitidez com menor distorção. O desbloqueio facial e digital somado ao acabamento metálico escovado complementa a experiência requintada proposta pela marca. Esse ano, a marca TCL lançou também outros três aparelhos: C5, C9 e L9.

Sobre a SEMP TCL
A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 76 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência aos consumidores. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br

Gestão de relações com a mídia – SEMP TCL
Approach Comunicação 11 3846–5787