Pautas | Lilás Comunicação | 08/11/2018 12:14:22 | 115 Acessos
Promoção da Cereser sorteará pacotes de viagem para Praia do Forte na Bahia
Quem levar três garrafas de sidra e opções sem álcool da marca também será presenteado com vale-compras na C&A ou curso de dança

A tradicional bebida com sabor frutado de maçã que não pode faltar do brinde dos brasileiros vai fechar 2018 e começar o Ano Novo presenteando seus consumidores. Realiza entre os dias 5 de novembro de 2018 e 5 de janeiro de 2019, a promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser”, que vai sortear pacotes de viagem com tudo pago para Salvador (Bahia) e distribuir brindes instantâneos para quem comprar sidras e outros produtos da marca.

Para participar basta adquirir três garrafas de produtos da família Cereser e cadastrar o cupom de compras e os dados pessoais no hotsite da promoção – www.promocaocereser.com.br. A promoção é válida para compras de Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores e Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Zero, Cidre Cereser (sidra Premium), além da nova Cereser Edição Limitada e outras versões da bebida-símbolo das comemorações que estarão no mercado para as festas de fim do ano.

Serão sorteados cinco pacotes de viagem com acompanhante tudo pago para a Praia do Forte, na Bahia, pela extração da Loteria Federal do dia 12 de janeiro. E quem levar três garrafas de produtos da linha Cereser também leva na hora vale-compras de R$ 20,00 nas lojas C&A e vouchers para aula de dança em academias e escolas credenciadas.

Parte da campanha de marketing da Cereser, a promoção cantora Ivete Sangalo como embaixadora da marca, tem como objetivo reforçar a imagem da na época das festas de fim de ano, período que concentra 90% das vendas da categoria sidra, e associar a Cereser à celebração, seja de datas comemorativas seja para comemorar ocasiões especiais, como ganhar um prêmio de status, que faz parte do sonho de consumo.

A campanha conta com divulgação em TV, rádio, material de ponto de venda e ações nas redes sociais com a imagem da Ivete Sangalo, embaixadora da marca.

Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram - /cereserautentica.

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br

Mais informações e imagens em alta resolução:
LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 99753-7169 - denise@lilascomunicacao.com.br
Núbia Boito (11) 98315-7159 nubia@lilascomunicacao.com.br

Sala de imprensa Lilás Comunicação
Empresa LILÁS COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA LTDA-ME.
Contato Lilás Comunicação
E-mail lilascomunicacao@presskit.com.br Fone (11) 36664893