Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 08/11/2018 12:25:20 | 214 Acessos
Dia de festa marca inauguração da Fabulosa Fábrica de Brinquedos do Noel do Shopping Anália Franco

A partir de 16/11, a decoração do empreendimento trará toda a magia do Natal por meio de shows de luzes, atrações pelos corredores, além de brinquedos interativos e inclusivos

Para entrar no clima da data comemorativa mais especial e aguardada do ano, o Shopping Anália Franco traz, no dia 16/11, uma festa natalina com programação para toda a família, shows de luzes e a tão esperada chegada do Papai Noel. A celebração marcará a inauguração da decoração do empreendimento.
Para iniciar a festa, às 14h, será inaugurada a decoração com tema A Fabulosa Fábrica de Brinquedos do Noel. Localizada na Praça de Eventos, a fábrica terá um grande brinquedo interativo com elementos inclusivos. A construção contará também com painel sensorial, engrenagens giratórias interativas, bonecos e relógios com movimento, escorregadores e muitas árvores e bolas gigantes de Natal.
Logo após, às 15h, o bom velhinho será recebido por músicos e personagens natalinos para andarem juntos pelos corredores em uma grande Parada de Natal. Os clientes poderão receber e acompanhar a chegada do Papai Noel até seu trono, no piso Lírio. Durante o dia todo serão distribuídos pipoca, algodão doce, bexigas e esculturas de balões.

Para fechar o dia, será inaugurado o Show de Luzes, às 20h. Com iluminação sincronizada no ritmo de músicas especiais, o show, que acontecerá no teto da Praça de Eventos, reforçará a magia do momento e proporcionará inesquecíveis memórias aos espectadores.
E, para tornar a época feliz para mais crianças, o Shopping criou a Oficina Solidária de Brinquedos. Nela, os pequenos poderão construir dois presentes: um para eles e um que será doado para uma criança carente. Os brinquedos serão montados e embrulhados, para que, em dezembro, o Papai Noel entregue às instituições escolhidas. A oficina será de 16/11 a 02/12, no piso Lírio.

Inauguração Decoração de Natal, Chegada do Papai Noel e Show de Luzes
Data: 16/11
Horários: às 14h, às 15h e às 20h
Oficina Solidária de Brinquedos: de 16/11 a 02/12, de domingo a sexta das 14h às 19h30 e sábados e feriados das 10h às 19h30
Local: Shopping Anália Franco - Praça de Eventos
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 - 40 - Tatuapé, São Paulo - SP

Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região, que encontram no Shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto e lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 403 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX e uma 4DX. O Shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Forever 21, Lindt, Swarovski, Miniso, Nespresso, Sephora, Ben&Jerrys, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc e Ricardo Almeida. Na gastronomia, estão os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Burger Joint, Jeronimo, Madero, Mastino, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties, além da confeitaria Pati Piva. Completam a lista, 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Assessoria de imprensa – MktMix Assessoria de Comunicação
Telefone / fax (11) 3060-3640