Pautas | ECS COMUNICAÇÃO INTEGRADA | 09/11/2018 09:30:09 | 91 Acessos
Lowçucar marca presença no Divabética Fashion Show
Marca pioneira no desenvolvimento de produtos à base de Stevia e Zero Açúcares terá estande especial no evento

Dia 10 de novembro acontecerá no Rio de Janeiro a segunda edição do Divabética Fashion Show idealizado por Fabiana Couto Coach e Psicanalista em formação. O evento que será realizado das 9h às 12h no Teatro Henriqueta Brieba - Tijuca Tênis Clube e conta com o patrocínio da Lowçucar.

A marca pioneira no desenvolvimento de produtos à base de Stevia e Zero Açúcares, localizada em Marialva - Paraná terá um estande com uma representante para falar sobre os diferenciais de cada item e apresentar o lançamento - Biscoito Maisena Lowçucar.

Na ocasião, os convidados poderão ter mais informações sobre o Gli-Instan Lowçucar, um sachê de glicose instantânea indicado para casos de hipoglicemia. Atualmente a marca possui o produto nos sabores Natural, Guaraná, Limão e Morango vendidos em embalagem com cinco unidades de 15 gramas cada.

Para que os convidados conheçam a qualidade e o sabor dos produtos Lowçucar, a empresa fará uma degustação especial durante o Coffee e todos poderão experimentar os Biscoitos Recheados, Wafers, Brigadeiro de Colher, Doce de Leite, além da linha de Adoçantes.

Segundo Fabiana Couto, o objetivo deste encontro é estimular a aceitação da
própria jovem para com o autocuidado, reforçando a autoestima e ampliando a sua autoconfiança e de familiares.

Para Maiara Fernandes, Analista de Comunicação e Marketing da Lowçucar participar deste evento é uma excelente oportunidade de se aproximar do consumidor e de profissionais desse segmento. “Tenho certeza que o encontro proporcionará uma ótima experiência para os participantes, eles irão aprender mais sobre o assunto e conhecerão um pouco mais da nossa linha de produtos”, finaliza.

DIVABÉTICA FASHION SHOW

Dia: 10 de novembro de 2018 (sábado)
Horário: 9h às 12h.
Local: Teatro Henriqueta Brieba - Tijuca Tênis Clube
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 451 (próximo à estação Saens Peña da
Linha 1 do Metrô)
Ingressos: Sympla (bit.ly/divafashions) R$ 35,00 para adultos e meia entrada
para crianças até 12 (doze) anos. 50% da renda arrecadada será revertida para os projetos educativos da ADILA - Associação dos Diabéticos da Lagoa.

SOBRE A LOWÇUCAR

Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos a base de Stevia e Zero Açúcares há mais de 28 anos no mercado. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.
A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lightsweet.com.br / www.compredietlight.com.br