Pautas | T,Office | 09/11/2018 10:05:30 | 75 Acessos
Tartuferia San Paolo participa do Mesa São Paulo
O maior congresso de gastronomia da América Latina acontecerá de 9 a 11 de novembro, no Memorial da América Latina em São Paulo

A Tartuferia San Paolo, casa especializada no uso de trufas, conta com uma linha completa de produtos premium com trufas brancas e negras, contemplando itens tradicionais da culinária italiana, além de opções inusitadas e genuinamente brasileiras. Os produtos, artesanais e feitos com ingredientes naturais ultra selecionados, trazem uma das maiores iguarias do mundo gastronômico para a mesa do consumidor.

Os visitantes do Mesa São Paulo poderão conhecer e degustar os produtos da marca, que estará presente no evento no espaço Farofa do Brasil, área com entrada franca para os visitantes. O carro chefe de vendas, além do Azeite de Trufas Brancas, é o Alho Negro com Trufas Brancas, essas mais raras que as trufas negras, e consiste numa geleia feita a partir da polpa do alho negro, com pimenta vermelha e com trufas brancas.

Geleia de Pimenta com Trufas Negras e Mel com Trufas Brancas são alguns dos inúmeros produtos que já são utilizados e apreciados por muitos Chefs e restaurateurs em todo o Brasil, fazendo parte do cardápio de diversos restaurantes, e poderão ser levados para a casa do consumidor e saboreados com massas, risotos, canapés, queijos e inúmeras outras possibilidades.

O espaço da Tartuferia San Paolo estará localizado na Farofa 5, estandes 2 e 3, nos dias 9 a 11 de novembro, das 11h00 às 20h00.

Mesa São Paulo
9 a 11 de Novembro