Pautas | Engenho da Notícia | 09/11/2018 10:54:40 | 71 Acessos
Santa Cruz das Palmeiras ganhará agência da Sicredi
Cidade passa a contar com serviços da instituição financeira cooperativa

A partir deste mês, a cidade de Santa Cruz das Palmeiras contará com a atuação da Sicredi União PR/SP. Este será o 21ª município das regiões Centro e Leste Paulista a ter uma agência da instituição financeira cooperativa, no Estado de São Paulo.

Com a inauguração, que acontecerá no dia 13 de novembro, a Sicredi União PR/SP passará a contar com 86 agências em suas quatro áreas de atuação, que abrangem ainda o Norte e o Noroeste do Paraná.

Seguindo sua forte proposta expansionista e crescendo acima do planejado, a instituição financeira cooperativa planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas quatro áreas de atuação.

Com 339 m2, a agência terá com seis colaboradores. “A cidade de Santa Cruz das Palmeiras contará com uma agência completa e já irá apresentar a nova identidade visual da Sicredi”, afirmou o gerente Patricia de Andrade Rodrigues Pinto.

Expansão paulista
Essas novas inaugurações fazem parte do processo de expansão da Sicredi União PR/SP, principalmente nas regiões Centro e Leste Paulista, onde também serão abertas, ainda neste segundo semestre, agências em Ipeúna e Santa Bárbara D'Oeste. Além de uma segunda unidade em São João da Boa Vista, no próximo mês.
No dia 12 de novembro, será a vez da cidade de Santa Cruz das Palmeiras ganhar sua agência. Em outubro, foi inaugurada a agência de Águas da Prata, em setembro outras duas foram abertas, em Americana e Limeira. No mês de agosto, a cooperativa abriu outras duas em Piracicaba.
“Com essas novas operações, quando passaremos a contar 90 agências, também estaremos privilegiando as maiores cidades das regiões Centro e Leste Paulista, pois entendemos que esses municípios comportam um número maior de agências”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

A representatividade nas duas regionais do Estado de São Paulo também irá aumentar. “Atualmente, as regionais Centro e Leste Paulista possuem 34 municípios e, até o final do ano, estaremos presentes em 23 cidades”, completou Wellington Ferreira.

Atualmente, a instituição financeira cooperativa já está presente nas cidades de Aguaí, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Iracemápolis, Itapira, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, São João da Boa Vista, Rio Claro, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.
Inauguração da agência Sicredi
Local: Av. XV de novembro, 411 - Centro / Santa Cruz das Palmeiras
Data: 13/11/2018
Horário: 19 horas
Sobre o Sicredi União PR/SP
A Sicredi União PR/SP é uma cooperativa com 33 anos de história, mais de 176 mil associados, distribuídos em 83 agências e 1 Agência Digital. A Cooperativa atua nas regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro Leste Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
_________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Sicredi União PR/SP - Centro Paulista e Leste Paulista

Sala de imprensa Engenho da Notícia
Empresa MC PROJETOS DE COMUNICAÇÃO LTDA