Pautas | MadiaMundoMarketing | 09/11/2018 11:35:33 | 62 Acessos
Incorporadora acredita na revitalização do centro de São Paulo e entrega mais dois empreendimentos na região

Downtowns Estação da Luz e Praça da Sé completam a entrega de, aproximadamente, 1.600 unidades distribuídas em sete empreendimentos da Setin Incorporadora

Estar no centro é extrair o melhor de uma cidade, unindo praticidade ao encontro das melhores experiências, sejam elas gastronômicas ou culturais. A região central traz em si tendências que se entrelaçam, proporcionando lazer e conforto em um só lugar. Pensando nisso, a Setin Incorporadora criou a linha Downtown, agregando mobilidade, facilidades e tecnologia ao coração da cidade. Suprindo os desejos e necessidades distintas e contemplando a capital paulista com o que há de melhor e mais moderno no mercado imobiliário.

Ao todo, foram entregues sete empreendimentos, localizados em endereços estratégicos no centro de São Paulo, sempre perto do metrô e com acesso fácil a várias vias da cidade. Há números que comprovam a importância de retomar os olhares para essa área: segundo dados da prefeitura, nos distritos Sé e República, entre 2001 e 2017, a população cresceu 27%, enquanto no resto da cidade o índice foi de 12%.

Os primeiros Downtowns lançados e entregues pela Setin foram os da Av. Brigadeiro e da Av. São João, com metragens maiores do que os outros da mesma linha, a partir de 40m² a 59m², e um ou dois dormitórios. Em seguida os lançamentos foram na Av. São Luís, na Rua Genebra e também na Praça da República, com metragens entre 18m² a 55m², em unidades majoritariamente do tipo studio ou 1 dormitório: sucesso absoluto de vendas. Agora foram entregues os studios próximos à Estação da Luz e à Praça da Sé, com 22m².

O presidente da incorporadora celebra o momento: “A ideia de contribuir com a revitalização do centro é algo que me motiva há anos, pois sempre tive muito apreço pela região, por sua importância histórica e cultural, acreditando no seu potencial de desenvolvimento socioeconômico”, afirma Antonio Setin.

Sobre a Setin Incorporadora

A Setin Incorporadora construiu uma história de sucesso do mercado imobiliário nacional, iniciada em 1979. Desenhando um novo futuro, uma nova realidade, sempre atenta aos anseios dos clientes e ao avanço da cidade. Cada vez mais moderna, mais humana e mais transparente. Propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética. Em que os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação e pontualidade. É assim que a Setin trabalha. Por isso, mais do que imóveis residenciais, comerciais e hoteleiros, a Setin constrói valor.

Informações para a imprensa:

MadiaMundoMarketing

Danilo Nardi: dnardi@madiamundomarketing.com.br - (11) 3065-6466