Pautas | SPMJ | 09/11/2018 11:39:30 | 169 Acessos
Shopping Pátio Higienópolis recebe Papai Noel neste sábado

Shopping investe em experiências para os clientes; trono pet é uma das atrações, além de oficinas infantis para elaboração de cartinhas para o Papai Noel e de enfeites em origami.

Neste sábado, 10 de novembro, a partir das 12 horas, o Papai Noel inicia seu “plantão” de Natal, no Shopping Pátio Higienópolis. Ao lado da cadeira do Papai Noel, fica também o trono “pet”, que permitirá que o cãozinho de estimação aguarde sua dona/dono com todo o conforto. O trono do Papai Noel fica no Piso Pacaembu, próximo à entrada. Até 24 de dezembro, as crianças também poderão contar com o auxílio dos monitores da oficina infantil para preparação de suas cartinhas para entregar ao Papai Noel e para enfeites em origami – a tradicional técnica japonesa de dobradura de papel.
.
“Pensamos nessas ações como uma forma de todos os clientes – adultos, crianças e seus animais de estimação – vivenciarem a magia e alegria que o Natal traz. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Cenas de Natal - A casa abriga cenas animadas, que remetem ao encantamento do Natal – como o menino na janela olhando para o céu; o Papai Noel rodeado de presentes prestes a entrar numa chaminé; uma sala de música, com piano cenográfico; e o escritório repleto de presentes prontos para serem embalados. Para conhecer as cenas no interior da casa, os visitantes embarcam num trenzinho – à medida que o trenzinho passa, as cenas adquirem novos movimentos e jogos de luzes e sombras. A viagem dura cerca de quatro minutos. No topo da casa, que tem um total de 5 metros de altura, fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim, as crianças podem brincar no escorregador (que tem uma pilha de presentes como escada); no gira-gira, (seus assentos têm formato de caixas de presentes), ou no balanço. Para fotos em família, ou uma selfie, cenário com trenó e renas. No alto da árvore de Natal, Papai Noel voa em círculos, em seu trenó, para desejar um Feliz Natal a todos.

Chegada do Papai Noel, Sábado, 10 de novembro, a partir das 12h, Piso Pacaembu

Visita à Casa Mágica do Papai Noel – Até 6 de janeiro de 2019, no horário de funcionamento do shopping. Vão Central (sujeito à fila de espera, por ordem de chegada). Acesso gratuito.

Horário especial expandido: A partir de 13 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis terá horário expandido até 23 horas; 24 dezembro, até 18 horas e, no dia de Natal, a partir das 14h, com abertura opcional de lojas

Sobre o Shopping Pátio Higienópolis - Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.
Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis.

Sala de imprensa SPMJ
Empresa SPMJ COMUNICAÇÕES S/C LTDA.
Contato Nathalia Ribeiro
E-mail nathalia.ribeiro@spmj.com.br Fone (55) 32892699