Pautas | HOCHMULLER PRODUCOES DE CONTEUDO LTDA | 19/11/2018 17:43:31 | 398 Acessos
Pedro Werneck debate sobre futuro e empreendedorismo
Em palestra, o presidente do Instituto da Criança fala sobre o mercado de trabalho para as próximas gerações

Na era da informação, o tempo todo somos surpreendidos com notícias de grandes avanços tecnológicos que mudam completamente, a cada dia, o nosso modo de pensar e de agir.

Com as mudanças que vem acontecendo a passos largos no mundo como um todo, é natural que transformações ocorram também no mercado de trabalho. De acordo com um estudo divulgado pela Foundation for Young Australians (FYA) mais da metade dos jovens da nova geração estão aprendendo profissões que vão deixar de existir. Mas, afinal, como estamos preparando as próximas gerações para um mercado que desconhecemos?

E o que pretende discutir o Encontro Empreendedor que acontece essa semana no Clube Israelita Brasileiro, no Rio, que irá receber o cofundador e presidente do Instituto da Criança, Pedro Werneck. “Para entender as novas tendências do mercado é preciso um olhar atento à nova realidade. O mercado de trabalho no setor social se tornou uma realidade crescente. As empresas não apenas querem promover ações, elas necessitam praticar a fim de atender a expectativa do seu público interno e externo”, adianta Werneck.

A organização possui uma Assessoria em Responsabilidade Social Corporativa - RSC, que tem como objetivo orientar e dar suporte estratégico e operacional aos clientes em suas ações de cidadania e investimento social privado.

O ciclo de palestras vai acontecer no dia 22 de novembro, das 18 às 22 horas, no Clube Israelita Brasileiro. O endereço é Rua Barata Ribeiro, 489, Copacabana. Informações e inscrições no link https://www.eventuzz.com/eenovembro#showInfo

Att,

Paola Azevedo