Pautas | B4T Assessoria+Comunicação | 05/12/2018 12:34:01 | 188 Acessos
Férias na surpreendente Chapada dos Guimarães: Aproveite o verão no Malai Manso Resort (MT)
Em sistema all inclusive, o resort oferece pacote para viagem em família durante o mês de janeiro em um lugar paradisíaco no imenso Lago do Manso

Já diz o ditado: “ano novo, vida nova”, e nada melhor do que começar um ciclo com o pé direito ao viajar no período das férias de janeiro. Para quem deseja entrar em 2019 com tudo, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), reúne uma série de opções de lazer para todas as idades em meio à natureza exuberante da região.
No primeiro mês do ano, o resort com sistema all inclusive oferece condições especiais para dias de descanso e diversão em família. É possível adquirir pacote por 10x R$128,50 a diária (casal), sendo no mínimo duas noites em apartamento duplo, com cortesia de duas crianças de até 11 anos, hospedadas na mesma suíte dos pais.

E para aproveitar o verão da melhor forma, não faltam atividades neste paraíso! Além da linda paisagem que a região oferece, o empreendimento possui uma estrutura diferenciada, com mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água de piscinas, ideal para relaxamento e brincadeiras. E quando o assunto é aventura, o resort não deixa a desejar: no Malai Manso tem tirolesa, trilha, arco e flecha, arvorismo, boate teens e playground. Para relaxar, o empreendimento dispõe de um moderno e completo Spa L´Occitane, que faz com que o hóspede sinta que de fato aproveitou as merecidas férias, além de renovar as baterias para mais um ano que vem pela frente. Outra alternativa que o local oferece é a praia de água doce às margens do Lago do Manso, que conta com uma extensa área para a prática de atividades náuticas, como passeio de caiaque, lancha, stand up paddle, entre outros. O Lago do Manso possui um estirão de navegação de 57km. Um verdadeiro mar de água doce!
Para ter pique o suficiente e aproveitar todas os momentos da viagem, nada como provar o melhor da gastronomia elaborada pelo resort, com restaurante que tem capacidade para receber até 650 pessoas, além de pizzaria, hamburgueria, sorveteria, ambiente infantil e cardápio variado. Petiscos e bebidas ficam à disposição o dia inteiro, além das sete refeições servidas no sistema all inclusive. Depois de experimentar a culinária local, vale a pena conferir a programação com atrações apresentadas pela equipe do empreendimento para todos os públicos e idades.

Ficar hospedado no Malai Manso também permite o fácil acesso para conhecer e explorar os principais pontos e passeios da região, como Nobres e suas águas cristalinas e aquários naturais, com lugares e vistas deslumbrantes, beleza natural preservada, cachoeiras de água fresquinha e garantia de fotos incríveis para postar nas redes o ano inteiro. O local está a apenas 45 minutos do Malai Manso. E, claro, não dá para visitar a região sem ir ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e à cidadezinha de mesmo nome, a apenas 1h30 do empreendimento. Os passeios são vendidos no próprio resort.
Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404.

Serviço:
Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65) 3028-0404.
www.malaimansoresort.com.br
Informações para a imprensa:
B4Tcomm
Luana Santos – luana@b4tcomm.com