Pautas | Giusti Comunicação | 05/12/2018 17:46:38 | 278 Acessos
Centauro apresenta ações especiais de Natal e incentiva doação de tênis

Além de criar a 'Passo pra frente', iniciativa que concede desconto a quem doar um par de tênis, a rede de artigos esportivos fecha parceria com o Papelzinho, aplicativo de amigo secreto online, para facilitar e ajudar os clientes nas compras de fim de ano
O Natal está próximo e, este ano, a Centauro promove iniciativas em diversas frentes sob o mote “Dê esporte de presente pra todo mundo”. Além das ofertas, que propiciam aos clientes encontrar todos os presentes em um único lugar, a maior rede de artigos esportivos da América Latina também preparou ações especiais para celebrar uma das datas mais aguardadas do ano.
A primeira delas, intitulada Passo pra frente, tem como objetivo promover um Natal mais solidário. Para fazer parte do movimento e contribuir, os clientes que doarem um par de tênis ganharão na hora 15% de desconto na compra de um modelo novo. Com isso, os calçados em boas condições de uso serão doados para o projeto Vida Corrida, que por meio da corrida de rua promove inclusão social, saúde, autoestima e qualidade de vida aos moradores do bairro Capão Redondo, em São Paulo. Já os que não puderem ser utilizados serão destinados para a empresa de reciclagem RCR Ambiental, que usará os produtos como fonte alternativa de produção de energia (*veja abaixo as lojas participantes dessa ação).

Outra novidade é a parceria entre a empresa e a ferramenta Papelzinho, aplicativo de amigo secreto online, que tem como principal objetivo descomplicar e ajudar a não errar na hora de escolher o presente. Por meio da plataforma, os clientes poderão criar um grupo de amigos para a brincadeira, além de ganhar 10% de desconto ao optarem por comprar o presente pelo site da rede de produtos esportivos.
Para comemorar a virada do ano, com boas vibrações e produtos personalizados, a Centauro traz também camisetas com frases e mensagens exclusivas de Ano Novo, e nas compras acima de R$ 250 em vestuário feminino, os clientes ganharão uma ecobag exclusiva da Centauro (**confira abaixo as lojas participantes dessa ação).
*Lojas participantes doações ‘Passo pra frente’: Mauá Plaza Shopping, Central Plaza Shopping, Center Vale Shopping, Shopping Tamboré, Shopping West Plaza, Jundiaí Shopping, Campinas Shopping, Limeira Shopping, Novo Shopping, Shopping Raposo, Golden Square Shopping e Shopping Granja Viana.

**Lojas participantes Ecobag: Shopping Leblon, Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Bourbon SP, BH Shopping, Barra Shopping, Ribeirão Preto Shopping, Shopping Parque Dom Pedro, Morumbi Shopping, Shopping Pátio Savassi, Balneário Camboriú Shopping, Shopping Rio Sul, Flamboyant Shopping Center, Shopping Higienópolis, Shopping Ibirapuera, Plaza Shopping Niterói, Shopping Center Norte, ParkShopping São Caetano, Shopping Bourbon Country, Shopping Tamboré, Conviva Américas FULL SIZE, Park Shopping Canoas, Mooca Plaza Shopping, Park Shopping Brasília, Beiramar Shopping, Jundiaí Shopping, Shopping Vila Olímpia, Norte Shopping RJ, Shopping Metropolitano Barra, Shopping Jardim Sul, Shopping Aricanduva, Shopping Vitória

ELISA LIRA
email: elisa@giusticom.com.br