Eventos | GM Mercosul | 06/12/2018 10:32:53 | 124 Acessos
Fábrica da Chevrolet realiza feirão com condições imperdíveis neste final de semana

O líder de vendas do mercado, Onix, sai com com câmbio automático grátis. Um desconto de R$5.500 na versão LTZ e ainda: sem entrada e com até 60 meses para pagar

SÃO CAETANO DO SUL(SP) –Neste final de semana, 08 e 09 de dezembro, a fábrica da Chevrolet, em São Caetano do Sul, abre as portas para mais um feirão com condições especiais.

Essa é a oportunidade de comprar um Chevrolet zero km, sem entrada e com até 60 meses para pagar. O líder de vendas no mercado, Onix, está a partir de R$43.990 e sai com um desconto de R$5.500 na versão LTZ, com câmbio automático grátis.

Já o Tracker está a partir de R$79.990 na troca do usado, e pode ser parcelado em 30X sem juros.

Outras Ofertas:

• Cruze Sedan e Sport6 com taxa zero e supervalorização do usado;
• Cobalt 1.8 com taxa zero em até 30x;
• Trailblazer com supervalorização de R$12.000 na troca do veículo usado.

Test-drive
Essa é também uma oportunidade para os clientes conhecerem o primeiro carro elétrico da Chevrolet, o Bolt. Os visitantes poderão ainda testar o grande lançamento do ano, o Spin 2019.

Além destes, os clientes terão à disposição para experimentar os modelos mais queridos da marca: Novo Cruze Sedan, Novo Cruze Sport6, Novo Tracker, S10 High Country, Onix e Prisma.

FEIRÃO NA FÁBRICA DA GM
Endereço: Av. Goiás, 1805, São Caetano do Sul - SP
Data: 08 e 09 de dezembro

Texto Jurídico das Ofertas destaque:
Câmbio automático grátis válido para: Onix LTZ 1.4 (conf. 5T48VK), 4 portas, pacote R7L, ano/modelo 2018/2019, pintura Preto Ouro Negro, com preço público sugerido à vista de R$ 65.550,00, pelo valor promocional à vista de R$ 60.050,00, mesmo valor referente à versão com câmbio manual modelo Onix LTZ 1.4 (conf. 5T48VK), 4 portas, pacote R7K, ano/modelo 2018/2019, pintura Preto Ouro Negro, conforme lista de preços públicos sugeridos de 1/11/2018. Oferta válida apenas enquanto durarem os estoques das concessionárias participantes. Consulte condições. Os veículos Chevrolet estão em conformidade com o Proconve - Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores. Onix LT 1.0 (conf. 5S48UK), 4 portas, pacote R7G ano/modelo 2018/2019, pintura Preto Ouro Negro, com preço promocional à vista de R$ 43.990,00. Tracker Turbo LT (conf. 3NJTTH), 4 portas, pacote 1SB, ano/modelo 2018/2018, pintura Vermelho Glory, com preço promocional à vista de R$ 79.990,00 válido apenas com veículo usado na troca, ou por meio de plano de financiamento FDU com 79% de entrada (R$ 63.192,10) e saldo em 30 prestações mensais de R$ 576,34 com taxa de juros de 0% a.m. e CET de 2,27% a.a., com total a prazo de R$ 80.482,30. Tarifa de confecção de cadastro (TCC) no valor de R$ 690,00 não inclusa no cálculo financeiro. Os valores não contemplam custos e taxas de registro de contrato, que variam de estado a estado. Condições válidas apenas com veículo usado na troca, de qualquer marca e modelo. A avaliação do veículo usado é de responsabilidade de cada concessionária. Os valores de avaliação podem variar conforme cada concessionária e também de acordo com marca, modelo, opcionais, estado geral do veículo, sendo facultativa a aceitação por parte da rede de concessionárias participantes. Condição não aplicável para táxi, carros importados, veículos comerciais e modificados. Devem ainda preencher todas as seguintes condições: todas as revisões feitas na concessionária credenciada da marca, com manual, chave reserva, pneus em bom estado, itens de segurança de fábrica, sem avarias ou reparos a efetuar, com perícia aprovada sem restrições, sem ocorrências de sinistros e com IPVA e DPVAT 2018 e anteriores pagos entregues como parte de pagamento na concessionária no ato do fechamento do negócio. O veículo usado deverá estar com toda a documentação regular, em dia e livre de quaisquer ônus e/ou pendências. O veículo usado deve estar no nome do comprador do veículo 0 km, sendo elegíveis pai, mãe, filho(a), cônjuge, bem como CNPJ desde que o comprador faça parte do contrato social da empresa. Condições não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direto da fábrica, taxistas e produtores rurais. Oferta válida apenas enquanto durarem os estoques das concessionárias participantes. Consulte condições. Os veículos Chevrolet estão em conformidade com o Proconve - Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores. Ofertas válidas de 6/12/2018 a 9/12/2018 para São Paulo (capital), Região Metropolitana, Baixada Santista e Registro (SP), apenas para veículos Chevrolet 0 km. Ofertas não válidas ou cumulativas com modalidade de venda direto da fábrica, taxistas e produtores rurais. Consulte condições. www.chevrolet.com.br - CAC: 0800 702 4200 - Ouvidoria GMAC: 0800 722 6022.

###

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site http://www.gm.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2017 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 517.127 mil veículos, sendo 394.157 mil no Brasil e 122.970 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

###