Pautas | MM Editorial | 06/12/2018 13:32:11 | 111 Acessos
ZF Aftermarket recebe prêmio pela criatividade do projeto Amigo Bom de Peça

• Premiação da Associação dos Profissionais de Propaganda aconteceu durante 28ª edição do Mídia Festival
• Campanha do Amigo Bom de Peça foi a melhor na categoria “Digital Inbound”, avaliada pela criatividade, execução e pertinência
• Reconhecimento comprova a eficácia do Programa, que em um ano já tem mais de 4 mil mecânicos inscritos e 17 mil certificados emitidos

A ZF Aftermarket foi premiada na última quinta-feira, 22 de novembro, pela ação do Amigo Bom de Peça, o primeiro Programa de educação à distância para mecânicos do Brasil, criado há um ano pela empresa. A premiação foi realizada pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Campinas) na 28ª edição do Mídia Festival, que aconteceu no Expo Dom Pedro em Campinas, SP.
“Só ideia boa sobrevive” foi o grande mote do evento, que se tornou o maior de premiação às agências de comunicação do interior de São Paulo. O Amigo Bom de Peça foi reconhecido como o melhor da categoria “Digital Inbound”, avaliada por 40 jurados sob os critérios de criatividade, execução e pertinência.
Para a ZF, a premiação é o reconhecimento público da eficácia do projeto. “Com 22 vídeos de treinamento disponíveis, o Amigo Bom de Peça já tem mais de 4.000 mecânicos inscritos, 16.000 certificados emitidos e 50.000 fãs no Facebook”, afirma Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket.
“Nossas campanhas reforçam a importância do Programa, que ofereceu de maneira inédita aos reparadores de todo o Brasil o acesso a um canal de comunicação contínuo, amigável, on-line e 100% gratuito, onde eles encontram todo o suporte que precisam no dia a dia”, finaliza.
Entenda o Programa Amigo Bom de Peça: https://www.youtube.com/watch?v=oQV-skWLHvE

ZF Friedrichshafen AG

A ZF é líder global em tecnologia de driveline e chassi, além de tecnologias de segurança ativa e passiva. A empresa conta com cerca de 140.000 colaboradores ao redor do mundo, que atuam em aproximadamente 230 plantas em cerca de 40 países. Em 2017, a ZF alcançou vendas aproximadas de 36 bilhões de euros (números preliminares). A ZF investe anualmente mais de 6% de suas vendas em pesquisa e desenvolvimento – garantindo o sucesso contínuo por meio do design e engenharia de tecnologias inovadoras. A ZF é uma das maiores fornecedoras automotivas do mundo.
Com a ZF, os carros são capazes de “ver, pensar e agir”. A empresa está focada no “Vision Zero” – o mundo de mobilidade sem acidentes e emissões. Com seu amplo portfólio, a ZF promove a mobilidade e serviços para os setores de veículos de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial.
A divisão Aftermarket do Grupo ZF garante o desempenho e a eficiência dos veículos ao longo de seu ciclo de vida, com soluções integradas e um portfólio completo de soluções. A combinação de marcas estabelecidas no mercado, inovações digitais, produtos e serviços personalizados e uma rede mundial de serviços fazem da ZF uma parceira atrativa e a segunda maior empresa do mercado automotivo global.

ZF América do Sul
ZF Aftermarket América Latina