Pautas | Approach - SP | 06/12/2018 13:52:48 | 134 Acessos
Shopping Metrô Itaquera sorteia apartamento no Natal
A cada R$ 300 em compras, os clientes concorrem a um imóvel de 58m² com 3 dormitórios

Que tal começar o ano de apartamento novo? Para surpreender os clientes neste Natal, o Shopping Metrô Itaquera irá sortear um apartamento, de aproximadamente R$ 280 mil, de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, na Zona Leste, pronto para morar.
A cada R$ 300,00, os clientes ganham um cupom para concorrer ao imóvel. O apartamento no Condomínio Fatto Move, da construtora Plano&Plano, tem 58,4m² e 1 vaga na garagem coberta. O edifício conta com área de lazer completa, como espaço gourmet, salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground, quadra recreativa, espaço fitness e pet place.
A campanha é válida de 10 de novembro a 31 de dezembro. O sorteio acontece dia 02 de janeiro de 2019, às 15 horas, no balcão de trocas de notas fiscais, no Shopping Metrô Itaquera.

Além do sorteio, os clientes do Itaquera serão beneficiados com a ação comprou, ganhou com direito a uma luminária “cordão luminoso letreiro”. A ação de compre e ganhe será válida enquanto durar o estoque no balcão de trocas no Piso Itaquera, em frente à Renner.
O gerente de Marketing do Shopping Metrô Itaquera, Fábio Quintana, prevê um crescimento de 13% nas vendas e 9% no fluxo do shopping em comparação ao ano anterior. “As expectativas estão altas. Temos nos reinventado para seguir impactando nas grandes datas nossos clientes, que têm cada vez mais mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, com promoções e prêmios instantâneos. Por isso, apostamos para a data na mecânica compre, ganhe e concorra”, destaca.

Promoção Natal de Apartamento Novo
Período: 10 de novembro a 31 de dezembro. Sorteio 02 de janeiro 2019, às 15 horas
Mecânica: A cada R$ 300, 00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao apartamento e a partir do dia 21 de novembro, também ganha uma luminária
Local: Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera, São Paulo)
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas;
Horário especial de Natal:
- Nos dias 01º e 02 de dezembro, as lojas funcionarão das 10 às 22 horas.
- Entre os dias 03 e 07 de dezembro, o shopping abrirá uma hora mais cedo, das 9 às 22 horas.
- No dia 08, o centro de compras também fechará uma hora mais tarde, das 9 às 23 horas.
- No dia 09, funcionará das 9 às 22 horas.
- Do dia 10 a 14 de dezembro, o horário será das 9 às 22 horas.
- Entre os dias 15 e 20, o Shopping abre das 9 às 23 horas.
- Nos dias que antecedem o Natal, de 21 a 23 de dezembro, o horário será ampliado das 9 à meia-noite.
- No dia 24 de dezembro, o shopping funcionará das 9 às 18 horas.
- Já nos dias 25 e 31, as lojas estarão fechadas e a Praça de Alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 14 às 20 horas.

Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.
Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Nike, Kalunga, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Assessoria de imprensa Shopping Metrô Itaquera
Approach Comunicação