Pautas | Estratégia Ketchum | 06/12/2018 14:20:52 | 59 Acessos
Rochedo revoluciona a categoria de panelas de pressão

Marca inova e propõe interação diferenciada com o produto, trazendo uma solução que abre e fecha fácil com máxima segurança
A cozinha é o melhor lugar da casa para um bom papo, fazer ótimas receitas e receber inovações! Em todo lar, há um item coringa, ideal para agilizar o preparo e conservar as propriedades dos alimentos: a panela de pressão. Que tal inovar e cozinhar de um jeito simples e muito mais seguro? Pensando em celebrar o jeito smart de cozinhar todos os dias, a Rochedo lança a Clipso – uma panela de pressão mais prática, que abre e fecha fácil com máxima segurança.

Com exclusivo sistema de abertura e fechamento, a panela é tão prática que você consegue abrir e fechá-la com apenas uma mão. Agora ficou muito mais simples e seguro fazer receitas saborosas.

“Desenvolver produtos capazes de revolucionar a percepção dos consumidores é uma missão incrível. Esse lançamento revitaliza todo o visual da panela de pressão tradicional, dando a ela uma identidade única e bem característica da modernidade da Rochedo. Queremos nos tornar referência e, quem sabe, até instituir uma nova categoria”, diz Adriano Toledo de Oliveira, Gerente de Marketing de Cookware do Groupe SEB no Brasil.
Máxima segurança
Chega de ter medo de usar a panela de pressão! A Rochedo Clipso é muito confiável e só pega pressão se estiver devidamente fechada. Ela conta com cinco sistemas de segurança: válvula controladora de pressão, sistema de trava de alça sob pressão, indicador de pressão, válvula e janela de segurança.

Para sua proteção, a panela não deve ser aberta quando estiver com pressão. O ideal é desligar o fogo e esperar a pressão sair por completo, até que ela esfrie naturalmente. Para auxiliar quem a usa, o indicador da Clipso avisa quando ela pegou pressão e impede que seja aberta quando ela está nessa condição.

O lançamento possui alças laterais firmes, sendo muito mais prático e fácil de guardar do que uma panela com o tradicional cabo alongado. Tudo isso aliado a um design moderno, com capacidade de 4,5 L e 10 anos de garantia*.

A Rochedo Clipso vem na versão revestida, que conta com antiaderente por dentro e por fora, fazendo com que nada grude, além de ser muito mais fácil de lavar.

A versão revestida está à venda em todo o país por R$ 269,99.

*Limitada ao corpo metálico da panela. Garantia de dois anos para os demais componentes.

@rochedooficial
www.rochedo.com.br
SAC ROCHEDO – (11) 2060-9777

Informações para a imprensa: Little George