Pautas | ML&A Comunicações | 02/01/2017 15:02:40 | 2531 Acessos
Com novos produtos, CSU Contact se posiciona como prestadora de serviços de alto valor agregado com novas soluções para o mercado de contact center
de alto valor agregado com novas soluções para o mercado de contact center

São Paulo, 2 de janeiro de 2017 – A CSU Contact, unidade do Grupo CSU especializada no desenho de soluções personalizadas e inovadoras para toda a jornada de relacionamento de seus clientes, reformulou seu portfólio para prestação de serviços de contact center. Com quatro novos produtos, descritos a seguir, a companhia une tecnologia e know-how para oferecer ao mercado o que há de mais moderno no atendimento e relacionamento com clientes.

O Insights CSU Contact, que foi reconhecido com o troféu ouro no PrêmioABT 2016, categoria gestão da qualidade, é uma solução criada para análise de toda a experiência do consumidor. Por meio desse produto, a CSU Contact realiza um completo diagnóstico de marca, recomendando oportunidades de aperfeiçoamento relacionadas ao atendimento e à operação. “Com o Insights, vamos muito além do controle de qualidade no atendimento. Conseguimos identificar gaps na própria atividade do cliente, apontando caminhos para uma maior satisfação de seus consumidores”, explica o diretor Executivo Comercial da CSU Contact, André Pandolfi.

Com o CSU Contact 3.0, produto voltado ao atendimento do cliente digital, a unidade apresenta uma evolução do relacionamento 2.0, apostando fortemente nas redes sociais como canais para o desenvolvimento do atendimento aos consumidores. Com um perfil diferenciado de equipe e processos, a companhia consegue oferecer um suporte personalizado com integração omnichannel aos demais canais de relacionamento.

O Bots CSU Contact utiliza automação e robotização para aprimorar o relacionamento entre empresa e cliente. Com uso de inteligência artificial, a companhia viabiliza ganhos de produtividade e eficiência. “Com a implementação dos Bots em diversas de nossas operações, já conseguimos avanços significativos como ganhos de eficiência, melhoria da qualidade percebida e inovação nas formas de contato com o cliente”, explica Pandolfi.

Para o acionamento de clientes, a empresa criou o Proactive CSU Contact, uma ferramenta multicanal com aplicação em diversas operações como cobrança, televendas, pesquisas, entre outras. O Proactive funciona em conjunto com o C360, plataforma tecnológica desenvolvida pela CSU que utiliza múltiplos canais para o contato e relacionamento com o cliente. “O diferencial deste produto está na intensa utilização de modelos de propensão, ‘scoragem’ e inteligência de acionamento multicanal, que resultam em um acionamento muito mais estratégico e eficiente”, afirma Pandolfi.

Para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, a reestruturação do portfólio de produtos é parte da estratégia da CSU Contact para incremento de produtividade e qualidade. “Estamos nos destacando como uma empresa especializada em operações de alta complexidade, que oferta soluções inovadoras em linha com as últimas tendências do mercado de contact center, envolvendo automação, robotização e inteligência artificial”, destaca o executivo.

Sobre a CSU
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.

Sala de imprensa ML&A Comunicações
Empresa ML & A COMUNICAÇÕES