Pautas | Approach - SP | 06/12/2018 15:05:35 | 157 Acessos
Sympla destaca as principais festas de Réveillon do país
Plataforma apresenta opções para todos os gostos de norte a sul do Brasil

Chegou a hora de programar a sua festa de Réveillon! Sympla destaca as festas que prometem movimentar a virada do ano em alto estilo. Que tal passar no Arraial d’ Ajuda, na Bahia? Lá, ocorre uma experiência incrível com o Réveillon Sundance Festival, que completa sete anos com a original “Dança do Sol”.

O evento será em dois dias com vários artistas em uma vila rústica à beira mar, em meio a coqueiros e uma vista encantadora. No dia 29/12, a festa rola da das 16h às 02h, com a presença da Vintage Culture, Dubdogz, Dashdot, Victor Lou, entre outros. No dia seguinte já estão confirmados Cat Dealers, KVSH, Evokings e JP Music Live.

Em Camaçari, ainda na Bahia, ocorre a Guarajuba Sunset, pra fechar o ano com chave de ouro. O Cultura Vintage alegra a vila beira mar, abalando as estruturas com o melhor som dos últimos anos, ainda com Luco2tech, Groovedelight e Fabrício Peçanha. Os ingressos oficiais estão no site da Sympla com ainda oportunidades para arena lote, arena vip e backstage.

Pra quem vai passar em Goiânia, uma festa imperdível é o Reveillon Paradigma, um dos mais conceituados da cidade com anos de tradição, festa com alta performance que envolve luxo e serviços de qualidade impecáveis. Os ingressos saem a partir de R$ 450,00 com all service inclusive, open bar premium e open food com buffet completo (ceia a noite toda, petiscos e café da manhã).

Para os mineiros ou quem estiver em Belo Horizonte, a grande festa de Reveillon será no Chalezinho, com uma superprodução com praça de alimentação exclusiva, dois palcos, 6 bares, espaço "relax" e uma área open air totalmente planejada para assistir à queima de fogos em grande estilo. Tem open food e open bar premium. Entre as atrações estão Breno Gontijo, Matheus e Gabriel, Dj Thales Britto - Open Format e Dj Biffaum – Funk.

Em São Paulo, há opções para diferentes públicos. A festa do Reveillon Club Yacht, por exemplo, apresenta o melhor da música pop, hits atuais, atemporais, brasilidades e funk para agitar a virada ao som de Djs. Já o Reveillon no Tokyo, com combo especial, que envolve sala de Karaokê completa (10 pessoas por 1h), dois champagne Chandon, prato principal e sobremesa. Os preços variam de acordo com os horários. O endereço é rua Major Sertório, 110, Vila Buarque, capital paulista. Programe-se já!

Confira os destaques:
Réveillon Sundance Festival
Local: Arraial d’ Ajuda/ BA
Data: 29 e 31/12
Sundance Festival - Reveillon Arraial d´Ajuda - Sympla
www.sympla.com.br
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia. Lembre-se: não é obrigatório fornecer o seu nome ou e-mail, mas a inclusão destes dados será muito importante caso seja necessário entrar em contato com você para pedir mais informações.

Guarajuba Sunset
Local: Rodovia BA 99, Guarajuba, Camaçari /BA
Data: 30/12
GUARAJUBA SUNSET - Sympla
www.sympla.com.br
Descrição do evento. GUARAJUBA SUNSET. 30 DE DEZEMBRO DE 2018. DOMINGO 16H. ARENA GUARAJUBA *Ingressos de meia entrada só serão válidos mediante a apresentação da carteirinha de estudante, idoso ou professor.

Réveillon Paradigma
Local: Infinity Hall Unnamed Road, Granja Cruzeiro do Sul, Goiânia, GO
Réveillon Paradigma - Sympla
www.sympla.com.br
Descrição do evento. Réveillon Paradigma 2019. O Réveillon Paradigma está de volta para te inspirar a sonhar! Convidamos você a participar de uma jornada, com destino à liberdade.

Réveillon Chalezinho
Local: Clube Chalezinho em BH
Reveillon Chalezinho - Sympla
www.sympla.com.br
Usando todo o complexo do Clube Chalezinho que abrange desde o Quintal, o Clube e a Jabu, a noite do réveillon promete ser única. Uma SUPER PRODUÇÃO com praça de alimentação exclusiva, dois palcos, 6 bares para atendimento, espaço "relax" e uma área open air totalmente planejada para assistir a queima de fogos do jeito que o ano novo merece

Réveillon Club Yacht
Local: Club Yacht - Rua Treze de Maio, 703, Bela Vista/ SP – SP
Reveillon do Club Yacht - Sympla
www.sympla.com.br
Nossa festa começa às 22h do dia 31 e irá acabar só na manhã do ano seguinte! Separe sua roupa branca e venha animado para dançar ao som de uma retrospectiva dos hinos que você mais curtiu durante este ano selecionados especialmente pelo nosso time de DJs residentes!

Sobre a Sympla:?
A Sympla conecta pessoas a experiências únicas por meio de tecnologia. É uma plataforma completa para venda de ingressos e gestão de eventos, que oferece ferramentas eficazes, além de soluções inteligentes tanto para participantes como para organizadores de eventos, com uma pluralidade de opções. Em menos de 6 anos, já bateu vários recordes e acumula mais de 20 mil eventos à venda ao mesmo tempo, todos os dias. A Sympla é para todo tipo de evento, em qualquer lugar do país.?

Gestão de relações com a mídia Sympla: ??
Approach Comunicação 11 3846–5787??
Alessandra Dias –?alessandra.dias@approach.com.br?- ramal 12??
Daniela Bertoldo – daniela.bertoldo@approach.com.br?– ramal 18

Sala de imprensa Approach - SP