Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 06/12/2018 15:10:19 | 142 Acessos
Jeremias, da Turma da Mônica, ganha linha exclusiva de produtos da Lab Fantasma na CCXP2018
Lançamento faz parte da parceria da Mauricio de Sousa Produções com a Laboratório Fantasma

Chegou a hora de ser tão cheio de estilo e moderno quanto o Jeremias, da Turma da Mônica. O personagem, que não abre mão de seu boné, vai estampar uma linha exclusiva de produtos, que será apresentada com exclusividade durante a CCXP 2018. A coleção é uma produção em parceria com a marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti, a Laboratório Fantasma. Já deu para imaginar como vai ser demais, não é?
São bonés, camisetas, meias e outros acessórios que compõem a linha e que prometem agradar aos amantes da arte urbana, assim como o Jeremias. Além disso, fazendo jus ao conceito da Laboratório Fantasma, os produtos chegam com maior oferta de tamanhos, que vão do infantil ao plus size.

O lançamento da coleção está entre as principais novidades da Mauricio de Sousa Produções na CCXP e vai contar com uma vitrine especial no estande da marca, além de uma apresentação exclusiva em um dos painéis, que vai trazer à tona mais algumas novidades.
A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Alcançou em 2017 o posto de maior Comic Con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua quarta edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Amanda Santos – amanda.santos@maquinacw.com – (11) 3147-7253
Amanda Garcia – amanda.garcia@maquinacw.com – (11) 3147-7456
Marcella Pinheiro – marcella.pinheiro@maquinacw.com – (11) 3147-7466

Sobre Laboratório Fantasma
Fundado em 2009 como um coletivo de artes, a partir do gerenciamento da carreira do artista Emicida, o Laboratório Fantasma tornou-se referência no Brasil como gravadora, merchandising, produção de eventos e gestão de carreira de artistas. Nessa trajetória de quase uma década foram lançados inúmeros álbuns, mixtapes, EPs, singles e clipes, consolidando a carreira de Emicida e Rael e lançando novos nomes como Drik Barbosa e Fióti, que além de sócio da empresa, se lançou como artista em 2017. Desde então, a empresa trouxe para o Brasil músicos internacionais e se tornou a distribuidora digital dos álbuns de Juçara Marçal e Chico César. Em 2016, a LAB participou de três edições da maior semana de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, e apresentou um dos desfiles mais aclamados da história do evento, quando quebrou paradigmas com um elenco formado principalmente por negros e modelos plus size com a intenção de mostrar nas passarelas um Brasil que até então era ignorado pela indústria. Nos anos seguintes, vieram o lançamento do DVD que celebra os 10 anos do primeiro single oficial de Emicida, “10 Anos de Triunfo - Ao vivo” (2017), o primeiro EP de Drik Barbosa, intitulado Espelho (2018), a turnê internacional de Rael com o disco “Coisas do Meu Imaginário”, além de projetos musicais com Levi’s, TNT e collabs de moda com grandes marcas como C&A e iFood. No ano de 2019, o Laboratório Fantasma completa 10 anos, seguindo com produção intensa na moda e na música, sempre mirando o futuro.

Laboratório Fantasma nas redes sociais
Facebook: /laboratoriofantasma