Pautas | Grupo Image Soluções em Comunicação | 06/12/2018 15:11:20 | 103 Acessos
Dicas de presentes fabricados com impressão 3D para o Natal

Confira abaixo todas nossas dicas! Esperamos que o material seja de interesse para sua publicação. Sinta-se à vontade para usar também as fotos destacadas. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, não hesite em responder este e-mail.

O Natal é época de dar e receber, o que nem sempre é uma tarefa fácil. Como presentear aqueles que mais amamos e sair dos clichês antiquados? Pijamas, meias, perfumes e vale-presentes são, por vezes, impessoais e genéricos. Isso quando não são devolvidos imediatamente e trocados por itens mais desejáveis.

Para sair da mesmice e agitar os Amigos Secretos, a 3D Systems, pioneira e líder mundial no mercado de impressão 3D, traz algumas sugestões de presentes que podem ser fabricados com seu serviço On Demand ou em seu site. Confira abaixo!

Brinquedos
Venhamos: presentear crianças com qualquer coisa que não seja um brinquedo é garantia de ser taxado como “o tio chato”. Com a tecnologia 3D, você pode customizar bonecos e muito mais de acordo com a preferência de seu filho! Que tal dar vida àquele desenho criativo de seu filho? Ou transformar a vida da criança em uma história cheia de aventuras em um jogo de tabuleiro? Com a impressão 3D, as possibilidades são infinitas.

Itens de decoração
Caso o presenteado não seja uma criança, um item de decoração pode ser uma boa opção. Com a tecnologia 3D, é possível criar peças para o lar de acordo com personalidade de seus residentes. O céu é o limite: abajures, estatuetas nerds, acessórios para o escritório ou para acampar, móveis, talheres, copos e até canecas, todos podem ser moldados com impressoras 3D.

Vestuário
Saia da rotina com a impressão 3D! É possível construir joias, calçados e até mesmo itens da moda masculina, como relógios, com a tecnologia 3D. Os resultados são realmente impressionantes.

Tudo!
A impressão 3D pode dar asas a qualquer um de seus sonhos e fantasias. Que tal uma mesa de ping-pong? Ou uma bicicleta? Talvez você prefira esportes radicais, como surfe ou o skate? E construir uma prancha? Não importa a escolha de presente, a impressão 3D pode tornar o seu Natal ainda mais festivo.

Sobre a 3D Systems
Pioneira e líder mundial em soluções para impressão 3D, a 3D Systems fornece as soluções mais avançadas e abrangentes de design 3D digital e de fabricação disponíveis, incluindo impressoras, materiais impressos e peças personalizadas para profissionais e consumidores em materiais como plástico, metal, cerâmica e comestível. Também desenvolve soluções baseadas em digitalização 3D, modelagem de maneira livre e ferramentas de inspeção. Seus produtos e serviços são usados para projetar, desenhar, criar, comunicar, gerar protótipos e produzir peças funcionais e montagens, capacitando consumidores a fabricar o futuro.

Sala de imprensa Grupo Image Soluções em Comunicação
Empresa PATRÍCIA CASSEANO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL LTDA