Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 06/12/2018 15:18:42 | 47 Acessos
Lacoste e Disney se unem em collab com venda exclusiva no ecommerce da marca no Brasil

Mickey Mouse e sua namorada Minnie inspiraram a mais nova collab da LACOSTE. No ano de celebração de seus aniversários de 90 e 85 anos, respectivamente, a marca se uniu à Disney e lança uma novidade em clima esportivo, imortalizada por uma coleção cápsula com venda exclusiva no e-commerce do crocodilo: http://www.lacoste.com/br/

Certamente inspiradora para adultos e cobiçada pelos mais jovens, o lançamento é composto por várias peças de roupas nostalgicamente desenhadas e decoradas com arte e ícones característicos dos personagens. Além dos bordados, a LACOSTE inovou com impressão 3D e aplicações especiais em piquê, a fim de redesenhar, de um jeito moderno, o perfil dessas duas figuras atemporais e universais. Fiel aos dois mundos, a gama de cores utiliza tons convencionais de azul marinho, branco, cinza mescla, rosa pálido e toques de verde, combinados com cores mais vivas, tais como azul claro ou vermelho brilhante.
As peças, que já estão disponíveis à venda, vêm em versões para todo mundo:

HOMENS
Para dar um toque de nostalgia, o personagem "original" da Disney posa para quatro artigos masculinos, com um visual ligeiramente retrô. Bordado segurando uma raquete, na parte frontal de uma polo lisa, também exibe sua personalidade simpática e seu jeito envolvente em uma camiseta, enquanto a partida continua. Um moletom com capuz reproduz o gráfico aumentado da camisa polo, enquanto a silhueta do Mickey aparece na parte de trás. Já o suéter de lã exibe as características desse ícone da Disney, cujas famosas orelhas são adornadas por uma testeira de tênis.
MULHERES
Minnie Mouse é amada por muitos fãs em todo o mundo, como um verdadeiro ícone da moda. Elegante e vestida com uma saia plissada, ela está pronta para sacar, bordada em uma camisa polo ou com a silhueta impressa na frente e nas costas de um vestido de fleece.
INFANTIL
As crianças pequenas não precisam ficar de fora, já que as camisas polo e os moletons para adultos, também estão disponíveis em tamanhos infantis, e são complementados por uma camiseta em dois modelos: trazendo uma imagem do Mickey Mouse para meninos e da Minnie Mouse para garotas.

Sala de imprensa MktMix Assessoria de Comunicação
Empresa OTRANTO, LEBEIS & ETHEL PROP. E MKT. LTDA