Pautas | inFATO Comunicação | 06/12/2018 16:01:55 | 222 Acessos
2ª Guarulhos Run Kids acontece no Shopping Pátio Guarulhos

Evento organizado pela Associação Minha Down É Up! também terá atrações de lazer como brinquedões infláveis, pintura facial e outras atividades que permitem a interação entre todas as crianças e familiares

No próximo domingo, 9 de dezembro, acontece a segunda edição da Guarulhos Run Kids no estacionamento do Shopping Pátio Guarulhos, um dos parceiros da ação. Ainda é possível inscrever os pequenos para participarem através do site www.minhadowneup.com.br/2runkids, seguindo as categorias: de 2 a 4 anos para 50 metros; 5 a 7 anos – 100 metros; 8 a 10 anos – 200 metros; e 11 e 12 anos em 300 metros.
O prazo de cadastro será encerrado no sábado, 8 de dezembro, e valor de participação já com taxa de inscrição é de R$ 64,50, incluindo uma camiseta com número pessoal no peito, uma medalha para todos que cruzarem a linha de chegada, um kit lanche, um brinde dos patrocinadores, além de acesso livre à arena de brinquedos.
A Guarulhos Run Kids é idealizada e organizada pela Associação Minha Down É Up! com o objetivo principal unir crianças de diferentes idades por meio do esporte e do lazer, já que haverá outras atividades de entretenimento nessa data.
“Conseguimos aliar uma causa social a uma atividade esportiva, dois temas extremamente importantes para serem tratados desde a infância”, comentam os criadores da Associação Minha Down é Up!, Danieli Hernandes Ferraz e Anderson Licarião Ferraz, pais de Sophia, com 5 anos. O casal acrescenta que a missão deles é ajudar famílias a entenderem mais sobre a síndrome de Down e mostrar o lado incrível e alegre que grande parte da sociedade, embora saiba, não vivencia.
De acordo com os organizadores, a Guarulhos Run Kids segue as mesmas estruturas de corridas profissionais, respeitando as necessidades de cada fase dos pequenos. Além da pista, a programação engloba outras atrações para os participantes e familiares, como brinquedos infláveis, brincadeiras de rua, pintura facial, massinha e cabelereiro louco.
Na primeira edição, em 2017, o evento teve aproximadamente 250 crianças “competindo” e, ao todo, foram mais de 1500 pessoas. Além do apoio do Shopping Pátio Guarulhos, a Guarulhos Run Kids reúne patrocinadores como Sonda Supermercados, Pizza Hut e Jasmine Alimentos.
"Estamos muito felizes por sediar mais uma vez esta ação tão especial. Além de apoiarmos o incentivo aos esportes em prol de saúde e melhor qualidade de vida, também colaboramos com essa importante causa social tratada pela Minha Down é Up! e que beneficia tantas famílias", afirma Leandro Pessetti, superintendente do Shopping Pátio Guarulhos.

2ª Guarulhos Run Kids
Data: 9 de dezembro de 2018
Local: estacionamento do Shopping Pátio Guarulhos
Inscrições: 8 de dezembro ou até completar 400 crianças
Link: www.minhadowneup.com.br/2runkids
Valor: R$ 60 + taxa de inscrição (R$ 4,50) por criança
Documento para inscrição: CPF do responsável pelo pequeno
Categorias:
50 metros: de 2 a 4 anos
100 metros: de 5 a 7 anos
200 metros: de 8 a 10 anos
300 metros: 11 e 12 anos
Site da Minha Down é Up: www.minhadowneup.com.br
Site do Shopping: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Estacionamento do shopping gratuito
Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos

O Shopping Pátio Guarulhos foi inaugurado há mais de quatro anos e destaca-se pela arquitetura e decoração, com fachada panorâmica. Seu mix de lojas atende todo perfil de consumidor: crianças, jovens, homens, mulheres e melhor idade. Está localizado na avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, em Guarulhos, São Paulo.

Informações à imprensa: inFATO Comunicação
Leila Peres - leila@infato.com.br